Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 16


web pode ser... para sempre capitulo 16



Ao chegar em casa, Arthur se deparou com Lua muito abatida sentada no sofá conversando algo com Mel. Ao perceber a presença de Arthur ele se levantou e disse

- Podemos ir pro quarto? Precisamos conversar a sós .

- Claro, mas qual é o assunto? – perguntou Arthur preocupado

- No quarto – disse Lua indo em direção ao quarto enquanto Arthur a seguia

Na casa de Pérola, ela e Pedro estavam matutando o próximo passo

- Ainda não entendi o porquê dessa palhaçada. Uma foto não prova nada. – disse Pérola

- Não prova, mas cria desconfiança. Se você quer acabar com um casamento tira a confiança de um no outro. – disse Pedro sorrindo

- Mas quem disse que isso vai gerar desconfiança? – perguntou Pérola

- Eu conheço a minha priminha. Ela odeia mentira, por qualquer coisa que seja – disse Pedro

- Então o primeiro passo foi dado? – perguntou Pérola

- E muito bem dado. – disse Pedro com um sorriso maligno

Na mansão dos Blanco o clima era tenso, e estava pra ficar mais ainda.

- Você pode me dizer o que significa isso? – perguntou Lua jogando a carta anônima em cima de Arthur

- Eu não sei quem mandou isso, mas com certeza quer acabar com o nosso casamento – disse Arthur incrédulo

- Não tente fugir do assunto. Você estava com ela? – perguntou Lua com raiva

- Estava, mas .. – começou Arthur mas Lua o interrompeu

- ENTÃO PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM? – disse Lua praticamente gritando

- NÃO GRITA! E eu não menti pra você, só omiti com medo da sua reação! A gente só foi conversar caramba! – disse Arthur nervoso

- Omissão pra mim é um tipo de mentira! E quer saber? Não tenho nada com isso, a gente não é nem casado de verdade mesmo, muito menos temos qualquer sentimento um pelo outro. – as palavras de Lua doeram no peito de Arthur mais do que uma faca afiada e ele não sabia o porquê.

- Você pensa isso mesmo? – disse Arthur com uma cara triste enquanto Lua se virava e dizia baixinho de costas

- Acho.

Continua......

Um comentário: