Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 15


web pode ser... para sempre capitulo 15


                         
- Vamos, Chay . – disse Arthur descendo do carro enquanto Chay fazia o mesmo

- Toca logo esse negócio – disse Chay enquanto Arthur tocava a campainha, Perola atendeu a porta e ficou surpresa de ver Chay

- O que ele tá fazendo aqui? – perguntou Pérola

- Veio comigo, algum problema ? – disse Arthur sério

- Não nenhum, entrem – disse Pérola decepcionada

Na mansão dos Blanco a desconfiança de Lua aumentou quando a campainha tocou. Era uma carta escrita com letra de jornal e dizia:

“ Seu marido foi encontrar-se com outra mulher, se eu fosse você ficaria de olho aberto.”

E abaixo havia uma foto em que se encontrava Pérola, Arthur e Chay em frente a uma casa. Lua não acreditava no que via, meu percebendo foi até ela e pegou a carta.

- Isso só pode ser uma montagem – disse Mel

- Não sei.. acho que não. – disse Lua pensativa

- E o que você vai fazer? – perguntou Mel

- Esperar o Arthur chegar e tirar isso a limpo . – disse Lua tentando não deixar transparecer a raiva

Na casa de Pérola, Arthur estava impaciente querendo saber o porquê de ela ter chamado ele.

- Pérola, minha mulher está me esperando. Porque você me chamou aqui?

- Queria te dizer que o que aconteceu com a gente foi lindo, mas acabou. Queria que isso não interferisse no nosso trabalho e eu não queria ter problemas com a dona Lua

- Tudo bem, Pérola. Não teremos problemas quanto a isso. Eu preciso ir agora, foi um prazer revê-la. – disse Arthur saindo e Chay ia acompanhando ele mas antes de sair disse para que só Pérola ouvisse.

- Eu conheço bem a sua laia, você não dá ponto sem nó. Se eu souber que você aprontou alguma vai ver.

- Idiota – disse Pérola assim que eles saíram.

Ao chegar em casa, Arthur se deparou com Lua muito abatida sentada no sofá conversando algo com Mel. Ao perceber a presença de Arthur ele se levantou e disse

- Podemos ir pro quarto? Precisamos conversar a sós .

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário