Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

web O professor capitulo 28

web O professor capitulo 28




Ele sorriu pra ela.
Quando Arthur abriu a porta do escritório de Lua, pôde ver Marie travando uma batalha contra Pedro Cassiano.

"Sinto muito senhor Pedro, mas a senhorita Lua deixou bem explicito que não queria ver ninguém, não queria ser incomodada de nenhuma maneira até que ela me chamasse".

"Preciso falar com ela urgente, pelo menos avise que assim que ela terminar me procure".

"Sinto muito senhor, mas não posso telefonar, mas avisarei a senhorita Lua assim que ela estiver...livre".

"Ela está recebendo um cliente?" - perguntou o homem curioso - "De quem se trata?".
"De quem se trata eu não sei senhor, e nem teria autorização de lhe dizer se soubesse, mas mesmo assim, não creio que o homem que veio aqui seja um cliente".

"A Lua está com um homem? Quem é este homem?"

"Não sei informar senhor".

Marie já parecia bastante chateada a esta altura.

"Marie, abra uma exceção para mim, é importante e..."

"A senhorita Lua foi muito explicita senhor Pedro, deixou claro pra mim que mesmo se lá fora explodisse uma guerra eu não deveria incomodá-la portanto..."

Marie segurou o riso diante da expressão de Pedro.
Arthur adiantou-se para fora do escritório com o sorriso mais debochado que possuía e encaminhou-se até a mesa da secretária sob o olhar estupefato de Pedro.

"Marie não é?" - ele perguntou com um sorriso sedutor e a moça apenas assentiu encantada.

"Marie, muitíssimo obrigada, você é muito gente boa".

O moreno tomou a mão da moça num gesto galante e beijou.

A Mulher sorriu derretida.
"Olá Pedro!" - ele disse com bom humor, o outro apenas maneou a cabeça;

Arthur piscou para a moça e depois saiu. A Mulher suspirou alto.

"Ah como essa Lua tem sorte, olha o deus grego que saiu da sala dela agora".

disse Suzie, outra secretária que se aproximou da mesa de Marie.

"Ah e como tem...E isso tudo é por que você não ouviu os gem... - Marie parou abruptamente sob o olhar de Pedro. - Ah sim senhor Pedro, vou anunciá-lo;
Marie pegou o telefone e discou o ramal de Lua.

"Senhorita Lua? Desculpe-me não esperar que a senhorita me chamasse, mas o senhor Pedro Cassiano deseja vê-la, ele alega urgência".

A mulher esperou um momento e em seguida desligou.
"A senhorita Lua Blanco lhe atenderá em alguns minutos senhor, ela pediu que aguardasse".

Pedro apenas balançou a cabeça e se afastou um pouco.

"Quem é o gostoso?" - ele ouviu Suzie perguntar baixo porém audível.

"Se chama Arthur Aguiar, é o novo namorado de Lua - Respondeu em sussurros.

"Vi Pedro te perguntar quem era e você disse que não sabia" - Suzie falou em tom de acusação.

"Ora, não interessa a ele. Até onde eu sei eles terminaram, além do mais, o gato me pediu sigilo com um jeitinho tão doce que ficou impossível não atender".

"Ah minha nossa, ele é lindo, de doer os olhos".

"E quente, muito quente" - Disse Marie.

Continua.....

4 comentários: