Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

web O professor capitulo 41

web O professor capitulo 41


A visão das gotas da bebida descendo pelo corpo dela o fizeram perder o controle.

Arthur levantou de um só salto e num instante a pegou nos braços fazendo-a sentar-se na mesa de sinuca.

Lua riu de uma maneira safada quando viu o descontrole dele.

Ele engoliu seco.

"Vou provar você agora".
Arthur já não estava mais em condições de conter seus atos.

Sem esperar muito, ele a beijou com uma intensidade fora do comum.

"Não era pra você me deixar louco assim, era pra ser o contrário". - ele disse ofegante - "Você virou meu jogo contra mim pequena feiticeira"

Lua sorriu da loucura dele.

"Desculpe". - disse com marotice.

"Não se desculpe, eu adorei".

Arthur desceu beijos quentes pelo seu pescoço e ela reclinou a cabeça mais para trás para receber melhor a boca dele.

Estavam quase completamente nus, apenas Arthur ainda vestia a cueca.

"Lua, me desculpe, mas não agüento mais brincar".

Ela o encarou divertida e afastou-se dele ido para o centro da mesa, depois lhe chamou com o dedo de maneira provocante.

"Pare de brincar então, e leve a serio o que eu disse. Prove-me".
Arthur sorriu. Lua tinha champagne por todo o corpo.

E ele deu o que ela queria.

Começou pelo tornozelo, onde caíam leves gotas da bebida. Levou a língua até lá, seguindo o rastro deixando pela bebida, lentamente, roçando pela parte interna das coxas, primeiro uma, depois a outra, detendo-se antes de chegar ao ponto quente entre as coxas.

Lua começou a emitir gemidos baixos e controlados.

Ele pulou ao seu ventre, onde o liquido era um pouco mais abundante, lambeu a região da virilha, depois ao redor do umbigo, subiu ao vale dos seios, mas evitou aquela parte que arfava desesperadamente.

Arthur lambeu-lhe o pescoço, as orelhas, passou a língua na boca dela sem aprofundar, deixando-a com gosto de quero mais.

Com todo o controle que ainda lhe restava o homem, desceu da mesa, pegou a garrafa e voltou para o lado da mulher.

Voltou a lambê-la, desta vez foi direto aos seios.

Lua sufocou um grito com muito esforço.

"Pode gritar minha pequena escandalosa, a área é totalmente vedada, ninguém vai ouvir".

"T-tem certeza?"

"Tenho."

Ele pegou a garrafa de champagne e derrubou sobre o ventre e intimidade dela.

Lua arfou.

Arthur lambeu a virilha e em seguida sem mais espera penetrou a língua nela.

Lua gritou. Primeiro seu nome.

"Arthur, ah..."

Ele enlouquecido com a paixão dela, aumentou a pressão que fazia em seu sexo, chupando o liquido com intensidade e fazendo-a se retorcer.

"Isso... ah que delicia ...Arthur..."

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário