Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

web O professor capitulo 25

web O professor capitulo 25




Ela ofegou quando ele estampou um chupão em seu pescoço. Ficaria uma bela marca, e ela sabia disso, mas quem se importa? Foi o que ela disse a si mesma naquele momento.

Realmente não se importava, nada mais importava a não ser aquelas mãos grandes e experientes que haviam saído de sua cintura e agora estavam dispostas em suas nadegas e pernas. Sentiu sua perna direita ser levantada e a saia veio junto aumentando o contato e fazendo-a perceber que ele já estava ereto.
Lua agradeceu aos céus por ter escolhido aquele vestido, leve e soltinho. Agora podia sentir as mãos de Arthur acariciando toda a sua perna.
Ele remexia-se contra ela com rapidez, parecia com pressa. Os beijos estavam mais fortes e mais intensos.

"Arthur...Ai..."

Ela gemeu quando ele mordeu seu pescoço mais uma vez.

"Eu quero você"

Ele disse ofegante e a fez arregalar os olhos.

"Aqui?"

"Sim aqui".

"Mas Arthur...estamos... no meu escritório...alguém pode".
"Tranquei a porta, não atenda o telefone"

Ele falava sem interromper os beijos que distribuía por onde estava descoberto.
"Se eu não atender Arthur...A Marie chama a segurança"

"Ela é de confiança?"

"Sim"

"Ótimo, então diga a ela que não quer ser incomodada"

Ele voltou a atacar seu pescoço e por isso não viu o rubor que assumiu seu rosto.

"Ela saberá...que nós..."

"Acho que ela sabia Lua, desde que me viu entrar".
Ele separou-se dela a muito custo e pegou-a pela mão levando-a até a mesa, colocando-a perto do telefone.

"Vamos Lua, faça. Você também quer".

Era sempre assim agora, ela simplesmente não conseguia conter os impulsos. Principalmente se tratando de Arthur e de seus pedidos eróticos.

Ela se viu pegar o telefone e dizer exatamente aquelas palavras:

"Marie, não quero ser incomodada, segure todas as ligações até que eu retorne pra você".

Ela corava sabendo o que devia estar se passando na cabeça de sua secretária agora, porém a boca deliciosa de Arthur em sua nuca dissipava qualquer pensamento.

Ele a virou de frente para si e em seguida com um único movimento a sentou sobre a mesa capturando sua boca me seguida.

"Nossa Lua, você está me enlouquecendo sabia? - ele disse com a voz rouca e sensual que a fez estremecer - Quase surto ontem só de imaginar a cena, você naquela cama se tocando...Nossa!"

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário