Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

web O professor capitulo 29


web O professor capitulo 29




"Como você sabe Marie? Consegue adivinhar o desempenho dos homens pelo olhar agora?"

"Não meu amor, mas conheço o desempenho deste pelo que eu ouvi daqui de fora. Grave o que eu digo, este escritório, nunca mais será o mesmo".
Lua estava recostada em sua cadeira quando Pedro entrou em sua sala. Ela até tentou manter a expressão séria e compenetrada de uma verdadeira profissional, porém não conseguia desmanchar o sorriso do rosto.


Pedro parou de frente para sua mesa com uma expressão de raiva.

"Quer falar comigo Pedro?"

"Sim" - ele disse com rudeza - "O que o Aguiar estava fazendo aqui?"

Lua arqueou uma sobrancelha.

"Como é?"

"O Arthur Aguiar. O que ele estava fazendo aqui ou melhor o que vocês estavam fazendo de tão importante que você não poderia me atender?"

"Você quer mesmo que eu responda esta pergunta Pedro?"

A resposta dela assustou a ambos, ela mesma não tinha noção de que poderia ser tão altiva ao tratar de um assunto tão intimo, mas Lua conseguiu manter a expressão passiva.

"Eu não acredito Lua! Você está transando com o Arthur?"

A pergunta soou com um tom de incredulidade tão grande que Lua riu.

"Não Pedro, claro que não - por um momento viu alivio nos olhos dele - Ele veio até aqui para brincarmos de casinha".

O homem arregalou os olhos.
"Isso é absolutamente inadmissível. Onde você acha que está num bordel?"

Lua levantou num pulo, com os olhos faiscando de raiva.

Modere seu tom quando falar comigo Pedro Cassiano, até onde eu sei, você ainda não passa de um advogadozinho que trabalha no subsolo".

Continua......

5 comentários: