Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 8


web pode ser... para sempre capitulo 8




''Se conhecendo melhor''
- Prazer, eu sou Melaine Fronckowiak, mas eu prefiro Mel. E sou amiga da sua esposa – disse Mel sorrindo

- Lua já conhece o Chay – disse Arthur enquanto Lua sorria pra Chay e ele dava um beijo na bochecha dela

- E Mel sabe que o nome dele é Chay e provavelmente Chay já sabe que o nome dela é Mel, não precisamos de mais apresentações – disse Lua enquanto Mel sorria pra Chay e ele beijava sua bochecha

- Lua, amorzinho o Chay vai dormir aqui hoje ta? – disse Arthur sorrindo debochadamente

- Tudo bem, Thuthuzinho, a Mel vai dormir aqui também – disse Lua sorrindo e debochando também até que ouviram a campainha e Arthur foi atender, porque não havia dado tempo de contratar uma empregada

- O que você ta fazendo aqui? – ouviram a voz de Arthur da entrada e logo depois ele entrou na sala de estar com o pior pesadelo de Lua, seu primo Pedro e de mala e cuia.

- Ai, não! To tendo um pesadelo acordada, e eu que pensava que mostro era só em filme ou em sonho . . O que você quer aqui, idiota? E essas malas são pra que? – perguntou Lua com raiva

- Priminha, casou com esse cara e perdeu sua inteligência? Eu vim passar uma temporada com vocês. – disse Pedro sorrindo

- O QUE? COMO ASSIM? – gritou Lua enquanto Mel e Chay olhavam tudo horrorizados

- Acho melhor seu maridinho explicar – disse Pedro – Vou procurar um bom quarto.

- Ele pode fazer isso? É invasão de privacidade! – disse Lua desesperada assim que Pedro saiu

- Pior que ele pode, o juiz que mandou e ele vai ser tipo um espião pra ver se nosso casamento é verdadeiro ou não. – disse Arthur

- Que ódio! Esse cara adora se intrometer na minha vida. – disse Lua com raiva

- Como assim? – perguntou Arthur

- Nada não... Vamos falar com o Chay e a Mel, eu tive uma idéia. – disse Lua sorrindo

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário