Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 22


web pode ser... para sempre capitulo 22

 

- Não agüento mais, eu preciso de você – disse ele tirando a calcinha e o sutiã dela e pegando o preservativo em cima da cabeceira.

- Não, tem que ser sem, lembra? – disse Lua jogando o preservativo longe

- Você tem certeza? – perguntou Arthur

- Tenho, vai logo ... – disse Lua puxando ele pra perto enquanto ele a penetrava com força, num ritmo rápido e Lua gritava o nome de Arthur o que o deixava com mais prazer ainda, Arthur a virou, abriu as pernas dela, e meteu de vez, ela gritou em resposta.

– Vai Arthur , bota tudo! —  disse lua rebolando.

  Arthur começou a estocar fundo, tirando e colocando, apertando a cintura dela de encontro ao seu corpo,
– Vai Lua , geme alto vai! — Arthur começou a enfiar na lua bem forte, apertando seus peitos.– Ain, Arthur ! Ain, thur , vai mais — Ela se arqueava na cama.

Arthur mordia de leve o ombro de lua, e descia até os peitos, subindo para o pescoço, orelha, e beijando a boca  dela. e ficaram fazendo amor até chegarem ao clímax e caírem ofegantes.

- Tudo que eu preciso é uma boa noite de sono agora – disse Lua ainda ofegante deitando no peito de Arthur.

- Acho que nós dois precisamos – disse Arthur sorrindo e logo depois fechando os olhos.
De manhã, Arthur e Lua estavam mais que felizes e isso era mais que visível. Só que Chay e Mel não ficavam pra trás o que gerou desconfiança em Lua.

- Porque essa felicidade toda, ein? – perguntou Lua

- Posso perguntar o mesmo a você – disse Mel

- Me enfrentando, Melzinha? – perguntou Lua brincando

- Sim, alguma objeção? – perguntou Mel brincando também

- Nenhuma, tanto que eu respondo a sua pergunta se você responder a minha – disse Lua

- Primeiro você – disse Mel

- Não, eu perguntei primeiro você responde – disse Lua

- Tá ok, to feliz porque a vida é linda, o sol é brilhante e eu não tenho que trabalhar hoje – disse Mel sorrindo

- Por hora vou aceitar essa resposta . – disse Lua

- Mas você não respondeu – disse Mel

- To feliz porque to começando a aceitar as coisas como elas são – disse Lua

- Graças a Deus – disse Chay se intrometendo

- Graças a Deus o que? – perguntou Arthur

- Que ela aceitou, e eu ganhei a aposta que fiz com a Mel, ganhei vintão – disse Chay sorrindo

- Mel, você apostou isso? – perguntou Lua se fingindo de chateada enquanto colocava dois pedaços de pães de vez na boca

- Ahh, Lu. Apostei, né. Mas pelo visto você me surpreendeu – disse Mel

- Eu sempre surpreendo – disse Lua sorrindo terminando de comer seu yorgut e pegava um mamão

- Nossa, Lua que tanta fome é essa? – perguntou Chay deixando Lua vermelha

- Eu sempre como muito – disse Lua sem graça

- Aham .. – disse Chay dando risada

- Chay, deixa de ser idiota – disse Arthur dando um tapa nele

- Ai, acho que comi demais – disse Lua pondo a mão na barriga

- O que foi, amiga? Tá sentindo alguma coisa? – perguntou Mel

- To meio enjoada... – assim que Lua terminou de dizer foi direto pro banheiro enquanto Mel, Chay e Arthur se entreolhavam.

Assim que Lua voltava do banheiro Mel não se conteve e disse

- Lua, será que é o que eu to pensando?

- Impossível, Mel. – disse Lua aflita

- To boiando – disse Chay com cara de quem não estava entendendo

- Chay, quem bóia é merda, se bem que não faz muita diferença – disse Arthur rindo

- Haha, muito engraçadinho você. Mas agora eu entendi o que elas quiseram dizer, você não – disse Chay triunfante

- É claro que eu entendi seu palerma, por isso to tentando não pensar nisso. – disse Arthur enquanto o seu sorriso murchava

- Arthur, você acha que pode? Tão rápido? – perguntou Lua nervosa

- Não sei, Lua. Deve poder, o jeito é comprar o exame, mas eu e o Chay tínhamos combinado de passar na empresa do meu pai hoje eu preciso ver como está os negócios por lá. – disse Arthur fazendo careta

- Se você tem que ir não tem importância. – disse Lua com meio sorriso

- Claro que tem. Eu vou na farmácia, compro o teste e deixo aqui, passo na empresa do meu pai rapidinho e volto pra casa pra saber o resultado. Fica tranqüila. – disse Arthur beijando o topo da cabeça de Lua e saindo logo depois.

Continua.....

OBS: A WEB ESTA QUASE ACABANDO POIS SÓ TEM 30 CAPÍTULOS, QUANDO ELA ACABAR ESTAREI POSTANDO OUTRA WEB BJS COMENTEM...

2 comentários:

  1. ai eu amo essa web ela é simplismente incrível e apaixonante!! amo demais parabéns é otima e viciante!!quero mais muito mais!!aaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir