Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

web O professor capitulo 52

web O professor capitulo 52





Que é o playboy o advogado do meu irmão? Sim eu sei. e por isso sugeri que colocassem você como supervisora. Compreendeu?"


Lua abriu a boca várias vezes.



"Você...Arthur Aguiar, você se valeu da posição do seu pai para conseguir uma semana de folga para mim numa ilha paradisíaca?"



Arthur recuou.



Haviam três coisas que fariam Arthur recuar diante de Lua Blanco.



Aquela expressão séria e carrancuda, a entoação firme de voz que mostrava o quanto ela estava irada e o fato de chamá-lo por seu nome completo.



Ela havia feito as três coisas juntas.





"Lua eu..."



Ele estava desconcertado, estava certo de que ela gostaria da idéia de passar um tempo com ele, não apenas uma ou duas noites, mas estava errado.



Ela aproximou-se dele, com os olhos ardendo, um brilho sexy, porém perigoso.



"Responda-me Arthur. Você fez isso?"



Ele encheu os pulmões de ar.



"Sim, eu fiz - declarou com segurança - Achei que estaria cansada, me informei com sua secretária e sei que não tira férias há dois anos".



"Você o que?"





"Falei com Marie. Sim, foi isso que eu fiz. Procurei saber sobre sua carreira e me certifiquei do que já desconfiava, que você não descansava. Então pensei: Por que não unir o útil ao agradável e levá-la comigo. Não quero e nem agüento ficar longe de você uma semana inteira Lua e se eu partisse hoje para Portugal sozinho, só estaria de volta daqui a dez dias. Sei que fui egoísta em não lhe consultar, mas sim, eu queria passar uma semana inteira do seu lado. Sinto muito de me classifica mal por isso".

"Então... - ela continuava com a voz fria - Acho que o classifico mal por ter influenciado meus superiores, fazendo-os me mandarem para uma ilha em Portugal durante uma semana com você enquanto eu tenho vinte e dois casos para revisar? É isso que acho, que eu o classifico mal?"



Ele a encarou incerto.



"Estou começando a achar que você me abomina" - a voz estava triste.

" E eu estou começando a perceber que você está meio lento".



Ele franziu o cenho, não compreendeu o que Lua quis dizer até que sentiu-a presa em seu pescoço. Ela tinha pulado em seus braços e o enchia de beijos agora.



"Lua..." - ele disse inseguro.



"Achou mesmo que eu me zangaria com você, quando me livrou do inferno de vinte e dois processos burocráticos e chatíssimos, para passarmos uma semana inteira naquele paraíso, o qual só tive a chance de conhecer por fotos?"



Ele sorriu abobalhado.



"Eu achei que..."





"Acha demais Aguiar... Isto pode ser um problema".



Ele sorriu mais abertamente;.

"Prometo que será fantástico Lua. Prometo que farei amor com você todos os dias, quantas vezes você quiser, onde quiser e como quiser".



Ela lambeu os lábios maliciosa.



"Vai ter que cumprir cada palavra Arthur Aguiar, cada uma delas".



"Estou disposto a isto".



Ela arqueou a sobrancelha.



"Não vai se sentir incomodado por Pedro ir conosco?"





"Ah não - ele disse divertido - O jato possui um compartimento privativo, não teremos de ver a cara feia dele durante o trajeto. E quanto ao hotel, bom, manterei você ocupada o suficiente, creio que se não for pelas audiências, você nem vai lembrar que ele existe."



Lua sorriu.



"Não vou lembrar que ninguém existe com você ao meu lado. Aliás - ele sedutoramente passou as mãos por baixo da camisa dele. - estou começando a esquecer o mundo exatamente agora".

Arthur sentiu as mãos frias de Lua roçarem seus músculos fortes tremeu. Com muita relutância, segurou firme os pulsos dela.



"Não. Não faça isso olhos lindos".



Ela sorriu vendo o quanto o afetava com um simples toque.



Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário