Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 25


web pode ser... para sempre capitulo 25


- Lua, eu preciso .. rápido – disse Arthur suplicante enquanto ela ria e tirava a roupa dele, liberando o membro dele completamente ereto e ela não pode deixar de dar uma gargalhada ao ver a situação dele.

- Tá rindo? Olha o que você fez comigo, agora vai ter que colaborar – disse Arthur a penetrando com força enquanto ela gritava seu nome o deixando completamente louco.

- Aiii, Arthur ... mais ...mais – murmurava Lua e Arthur obedeceu aumentando o ritmo até caírem juntos suados na cama rindo.

Depois da ‘exaustão’ que tiveram anteriormente, Lua e Arthur desceram pra jantar, afinal estavam com fome. Ao chegarem na sala, puderam ver Chay e Mel no maior beijão do tipo ‘desentupidor de pia’.

- Nossa, que isso ein? E eu pensava que a Mel tava encalhada – disse Lua rindo enquanto Chay e Mel se separavam assustados

- Ai, Lua que susto! – disse Mel vermelha

- Calma, Melzinha. Eu prometo que não conto pra ninguém. Mas esse beijo era digno de desentupir pia, O Chay despertou um lado seu com não conhecia – disse Lua já gargalhando

- Se a sua intenção é me deixar sem graça e com vergonha, parabéns Lua você conseguiu. – disse Mel extremamente vermelha enquanto Lua quase morria de tanto rir.

- Liga pra ela não, Mel. Eu fico feliz por vocês. – disse Arthur sorrindo

- Obrigada, viu como é a educação Lua? Vê se aprende com seu marido. – disse Mel fazendo bico

- Não obrigada, prefiro aprender outras coisas – disse Lua com um sorriso malicioso

- Olha, a sua mulher ta muito saliente hoje Arthur. Se eu fosse você segurava ela, se não ... – começou a dizer Chay abrindo a boca pela primeira vez

- Cala boca, idiota! – disse Arthur dando um pedala Robinho em Chay

- Sabe quantas vezes por dia você fala essa frase pra mim? – perguntou Chay

- Sei, um milhão de vezes. Mas como você sempre merece falava mais trezentos milhões de vezes. – disse Arthur

- Eu ia dizer umas cem vezes, mas isso também serve. – disse Chay enquanto as meninas riam deles

- Ah, Lua eu queria dizer que eu e Chay não vamos dormir aqui hoje – disse Mel sem graça

- Ah, é? E vão dormir onde? – perguntou Lua maliciosa

- Na casa dos pais dele, mas depois eu te conto. A gente já vai, né? – disse Mel olhando pra Chay

- Mas você vai me deixar? E o Pedro? – perguntou Lua preocupada

- Já cuidei disso, o Pedro não vai dormir aqui hoje – disse Mel

- Como você sabe? – perguntou Lua

Continua.....

2 comentários: