Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

web O professor capitulo 38


web O professor capitulo 38



"Interessante. Excitante".
Ele lhe estendeu uma ficha.

"Comece".

Lua pegou e foi até a maquina. Rodou a manivela e errou a primeira combinação.

Arthur exprimiu um riso safado.

Ela o encarou maliciosa.

"Eu escolho o que tirar ou você me diz o que fazer?"

"Pra ficar mais interessante, vou deixar a seu critério".

Ela sorriu.

"Se você fosse escolher, o que me mandaria tirar?"

"Se eu fosse escolher, este jogo não duraria dois minutos, mandaria que você tirasse a calcinha".

Ela sorriu.

"É por isso que vou começar com as sandálias".

Arthur maneou a cabeça observando-a retirar as sandálias de salto devagar.

"Você é cruel Lua. Mas pode apostar o que quiser comigo, em algum tempo, você estará sem nada para mim."
"Confia tanto assim na sorte?"

"Digamos que é uma premonição".

Ela riu alto.

"Então prove sua teoria. Jogue".

Sem tirar os olhos dela, Arthur apostou a primeira ficha e errou.

"Parece que a sua sorte não está melhor que a minha".

"É, parece que não".

Ele tirou a camisa mostrando os músculos definidos.

"Você está em vantagem, eu uso menos roupas que você".

"Neste momento também não uso muita coisa, ainda assim creio que em breve eu farei um pedido".

"Não conte com isso. Quem fará o pedido sou eu. Agora jogue".

Lua apostou a segunda ficha e errou de novo.

Para enlouquecer Arthur ela se afastou um pouco olhando-o nos olhos.

"Vou realizar seu desejo".

Levou as mãos pra baixo no vestido e tirou a calcinha.

Ele estava vidrado. O vestido ainda lhe cobria o corpo, mas ele conseguia visualizar.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário