Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 14


web pode ser... para sempre capitulo 14

  
                       
 Tá, desculpa – disse Lua na mesma hora o telefone de Arthur tocou ele pediu licença e foi atender no quarto, deixando Lua desconfiada. O número era desconhecido ao atender Arthur não gostou nada de saber quem era.

- Alô ? – disse Arthur

- ThuThu, aqui é a Pérola – disse a voz do outro lado da linha

- O que você quer? – perguntou Arthur grosso

- Quero falar com você, pode vir aqui em casa?

- Pérola eu sou casado – disse Arthur impaciente

- É só uma conversa, não é nada demais. – disse Pérola

- Tudo bem, eu passo ai que horas? – perguntou Arthur

- Umas oito horas, pode ser?

- Claro, então thau

- Thau, ThuThu.

Arthur não tava com um bom pressentimento em ir a casa de Pérola, mas prometeu e ele cumpriria ao chegar na sala Lua perguntou

- Quem era?

- Era um amigo meu precisando de ajuda, você vem comigo Chay? – perguntou Arthur aflito

- Claro, vamos – disse Chay percebendo a aflição do amigo

- Eu não demoro, Lua – disse indo até ela, dando um selinho e saindo

- Estranho – murmurou Lua depois que eles tinham saído

- O que é estranho? – perguntou Mel

- Estranho ele receber um telefonema misterioso e sair aflito. Aí tem .. – disse Lua pensativa

No carro, Chay tava curioso pra saber o que estava acontecendo

- O que ta pegando Arthur? Essa história de amigo precisando de ajuda, não colou – disse Chay

- Cara a Pérola ligou pra mim. – disse Arthur

- E porque você não desligou na cara dela? – perguntou Chay

- Porque eu desligaria? – perguntou Arthur

- Porque ela sempre foi uma cobra, só você não percebe, Arthur. E aliás eu não gosto nada dela – disse Chay

- Por isso que você está indo comigo, você vai comigo. Pronto chegamos. – disse Arthur encostando o carro em frente a uma bela casa

- Não sei se isso vai dar certo, Arthur – disse Chay desconfiado

- Vamos, Chay . – disse Arthur descendo do carro enquanto Chay fazia o mesmo

- Toca logo esse negócio – disse Chay enquanto Arthur tocava a campainha, Perola atendeu a porta e ficou surpresa de ver Chay

Continua.....

Um comentário: