Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

web O professor capitulo 57


web O professor capitulo 57

 

"Esquece este idiota e se concentra em mim - ele mordiscou o lábio inferior dela fazendo com que sua raiva passasse instantaneamente - Concentre-se no momento. estamos aqui, você e eu, neste lugar fantástico, eu reservei a suíte principal par nós. Vou fazer estragos em você hoje e a noite".

Ela não conseguiu deixar de sorrir.

"Vai me estragar?"

"AH vou, vou sim. Você deve se preparar psicologicamente Lua, pois hoje a noite ou você fica satisfeita ou traumatizada".

Ela gargalhou.

"Sabe Arthur, sua modéstia me assusta.

"E sua boca me enlouquece. - ele a beijou de novo, quente e sofregamente - Me diz que está tão ansiosa quanto eu pra chegar naquele quarto".

Ela sorriu com a boca ainda colada a dele.

"Onde está o carro?"

Ele lhe devolveu o sorriso e pegou sua mão guiando-a para um Audi preto estacionado no meio fio.

"Sua carruagem minha rainha" - ele disse lhe fazendo uma reverencia e abrindo a porta do carro. Ela entrou sorrindo.

"A propósito Lua, você gosta de chocolate suponho".

Ela confirmou.

"Sim, gosto".

"Qual tipo?"

"Todo tipo. Prefiro branco, mas amo chocolate de toda forma".

Ele sorriu, um sorriso carregado de malicia e promessas.

"Bom saber".

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário