Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 11

web pode ser... para sempre capitulo 11




- Primeiro meu beijo, depois o resto – disse Arthur fazendo bico

- Olha que você disse que não era maníaco, e agora está virando um maníaco sexual – disse Lua rindo

- Pra você ver o que você fez comigo – disse Arthur a beijando ferozmente

O dia só estava começando, um pouco antes de Arthur e Lua descerem Chay e Mel conversavam alegremente.

- Sabe, nunca pensei que você seria tão legal assim – disse Mel sorrindo

- Por quê? – perguntou Chay curioso

- Pelo seu jeito mauricinho que pega todas ... – disse Mel

- Eu fui assim, mas hoje em dia não ligo mais pra isso. Aliás, estou procurando a garota certa pra assumir um compromisso – disse Chay segurando a mão de Mel e no mesmo momento Lua e Arthur descem rindo

- Opa, acho que estragamos alguma coisa – disse Arthur sem graça na mesma hora que Chay tirava a sua mão de cima da de Mel

- Não foi nada não, nós só estávamos conversando – disse Mel vermelha

- Ata, Melzinha. Todo mundo vê a química que vocês tem. Aliás só química não física, biologia , todas as matérias possíveis – disse Lua dando risada

- LUA! – Arthur chamou sua atenção

- Não esquenta não Arthur, já estou acostumada com o jeito sincero da Lua – disse Mel fazendo uma careta – Agora vamos tomar nosso café, antes que eu mate ela – terminou de dizer Mel e todos deram risada

O café da manhã foi baseado em risadas, em um clima de perfeita harmonia, até porque Pedro não tomou café com eles. Depois do café da manhã, Mel foi para academia onde ela trabalhava como personal trainer, Chay foi para o hospital em que ele era médico, e Lua e Arthur foram pra empresa, encarar o primeiro dia de presidência. Ao chegarem lá logo encontraram Jean, que não gostou nada de vê-los lá.

- Lua de Mel rápida a de vocês, ein? Minha desconfiança aumenta ainda mais – disse Jean

- Nossa e seu filho que está lá na minha casa ainda não percebeu a falsidade do meu casamento com o Arthur? To surpresa – disse Lua irônica

Continua.....


web pode ser... para sempre capitulo 11

Um comentário: