Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

web O professor capitulo 47

web O professor capitulo 47


Quando desceu do carro e encostou nele, achando que esperaria muito tempo até ver o almofadinha sair do prédio, Arthur deu de cara com o próprio, já seguindo para sair.

Com algumas passadas rapidas prostrou-se diante dele.

Pedro tomou um enorme susto ao ver o moreno em sua frente com cara de poucos amigos.
"Oi Pedro. Acho que precisamos ter uma conversinha".

Arthur agarrou o colarinho da blusa bem passada de Pedro e o puxou para trás das pilastras sem lhe dar muito tempo para responder ou pedir ajuda.

"O que é isso?" - perguntou o Pedro assustado.

"isto, é um aula de como tratar a mulher alheia".

Arthur desferiu-lhe um soco no estomago e Pedro arfou.

"Ouça o que eu vou lhe dizer seu filhinho de papai desgraçado. Lua é minha, espero que compreenda isso, sendo assim, eu exijo que você a respeite. Hoje, e apenas hoje, eu não vou estragar sua cara de mauricinho, mas em compensação, você vai voltar lá, vai subir até o andar de Lua e vai dizer a ela que sente muito. Vai dizer também que nunca mais irá desrespeitá-la e que vai deixá-la em paz. e quando fizer isso Pedro, seu celular deve estar no viva voz para que eu ouça, você entendeu?"

Ele assentiu rapidamente.

"Mais uma coisa, no dia que você sonhar em chamar minha garota de prostituta de novo, pense no amor que tem aos dentes. Se você voltar a perturbar Lua, Pedro eu juro por Deus, eu vou caçá-lo e acabar coma sua raça".

Continua.....

Um comentário: