Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

web O professor capitulo 49


web O professor capitulo 49


Arthur ouviu com muita diversão Pedro desculpar-se com Lua, podia ver no tom de voz dela que estava surpresa com a atitude do homem.

"Eu não tive a intenção de dizer aquilo, eu estava de cabeça quente". - dissera Pedro. - Perdoe-me".

"Tudo bem Pedro, deixemos isto para lá".

Alguns minutos depois viu a batida da porta e soube que Pedro havia saído do escritório. Aguardou o homem andar até o estacionamento. Pedro parecia feito de cera, quando olhou para ele.

"Muito bem Pedro, fico feliz que tenha sido tão solicito e prestativo, você mostrou que é educado e vem de boa família".

Pedro não respondeu ao sorriso do moreno.

"Vou deixar você em paz agora, mas antes, tenho algo a lhe dizer. Sei que está arrependido, como eu já havia lhe dito antes e sei também que você está esperando a menor oportunidade para tentar reaproximar-se de Lua de novo".

Tirando coragem sabe-se lá de onde, Pedro ainda conseguiu encará-lo.

"E se for? Vai me ameaçar por ter medo de uma disputa justa?"

Arthur riu alto.

"Medo?Você é engraçado Pedro, realmente muito engraçado, mas sabe, não vou ameaçar você, faça o que quiser, mas saiba de uma coisa, Lua é minha agora e eu realmente não pretendo deixá-la ir a lugar algum”.

Sem mais palavras, Arthur virou-se e saiu do local.
Passaram o resto da semana sem se verem, mas marcaram de encontrar-se no sábado, iriam juntos a um clube.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário