Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 18


web pode ser... para sempre capitulo 18


- Lua, a gente vai dar um jeito – disse Arthur colocando a mão no ombro dela

- Que jeito? Eu estou furiosa com você e agora vou ter que transar OBRIGADA! – disse Lua desesperada

- Você não sente nenhuma vontade de transar comigo? – perguntou Arthur no ouvido dela a arrepiando

- Eu preciso pensar no assunto, agora eu ainda to irritada com você. – disse Lua indo pro quarto e deixando um Arthur muito triste pra trás.

No quarto, Lua chorava como criança, pensando em tudo o que havia acontecido na vida dela, desde o casamento com Arthur até a idéia de ter um filho. Até ouvir batidas na porta.

- Arthur, já disse que quero ficar sozinha ! – gritou Lua

- Não é o Arthur, é a sua melhor amiga. Será que nem ela você quer ver? – Lua ouviu a voz de Mel do outro lado da porta então ela abriu e abraçou Mel com força chorando eu seus braços

- Mel, ta muito difícil – disse Lua em meio a lágrimas

- O que aconteceu agora? – perguntou Mel aflita pelo estado da amiga

- Maurício falou que eu tenho que engravidar do Arthur em três meses, se não eu perco a empresa e de quebra levo um processo. – disse Lua

- Mas isso é fácil é só fazer uma inseminação – disse Mel sorrindo

- Esse é o problema. Tem que ser da maneira convencional – disse Lua secando as lágrimas

- Mas você e o Arthur nunca transaram? – perguntou Mel

- Eu e ele bem ... – começou a dizer Lua

- Sim ou Não? – perguntou Mel

- Já transamos sim – disse Lua baixo 

- Então qual é o problema? Não foi bom? – perguntou Mel

- Esse é o problema, foi bom até demais ! – disse Lua desesperada

- Mas esse não devia ser problema, mas sim a solução – disse Mel sorrindo

- Essa é a questão, Mel. E se eu me apaixonar por ele? – perguntou Lua

- Se você se apaixonar já está casada e vai curtir com seu marido e seu filho – disse Mel sorrindo

- Mel, esse casamento é de fachada. Ele não deve gostar de mim – disse Lua

- Se for pelos olhos dele, ele está mais que apaixonado por você. – disse Mel

- Eu tenho pavor de me apaixonar, mais ainda de ser mãe. Ele mentiu pra mim, quem garante que ele não vá mentir de novo?

- Ele não mentiu pra você, Lua e pra mim isso foi uma armação. – disse Mel

- Será?

Continua.....

Um comentário: