Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 23


web pode ser... para sempre capitulo 23



As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.” 
A espera para o resultado do teste era incansável. Lua não admitia, mas tinha uma ponta de esperança que surgisse uma gravidez inesperada. Ela já se sentia feliz com a possibilidade de ser mãe, de ter um sujeitinho crescendo dentro de si até que ele nascesse e ela o protegesse e o amasse com todo carinho.

- Lua, acho que já deu o horário. Está pronta? – disse Mel em frente ao banheiro

- Acho que sim - disse Lua com meio sorriso tentando parecer calma

- Lua, pelo que diz aqui o resultado é .. – começou a dizer Mel, mas Lua a interrompeu pegando o teste de suas mãos

- Negativo – disse Lua não conseguindo conter a decepção

- Tá tudo bem, Lu ? – perguntou Mel quando a amiga se jogou no sofá.

- Tá sim, Mel. Só preciso descansar um pouco, quando o Arthur chegar diz que eu to no quarto, ok? – disse Lua tentando conter o choro enquanto saia e se trancava no quarto pra desabar no choro.

Quando Arthur chegou, Mel estava sozinha na sala vendo TV, o que deixou Arthur com um mau pressentimento

- Mel, onde está a Lua? – perguntou Arthur estranhando

- Tá no quarto desde que o resultado do teste saiu. To preocupada, mas ela não quer falar comigo. – disse Mel triste

- Qual foi o resultado? – perguntou Arthur curioso

- Negativo – disse Mel

- Você acha que isso abalou ela? Será que ela queria ser mãe? – perguntou Arthur não entendendo

- Não, sei. Acho melhor você tentar falar com ela, tenho quase certeza que com você ela fala. – disse Mel
Arthur foi em direção ao quarto e bateu na porta. Uma, duas, três vezes, até que ouviu Lua responder com uma voz de choro

- Melzinha, já disse que quero ficar um pouco sozinha agora, por favor

- Lua, sou eu Arthur. A Mel disse que você ta ai desde cedo, eu to preocupado, abre por... – Arthur nem terminou de falar e Lua abriu a porta e pulou em seu pescoço chorando feito criança o que deixou Arthur ainda mais aflito

- Lua pelo amor de Deus! O que foi? Porque você ta assim? – perguntou Arthur fechando a porta e olhando pra ela, que estava com os olhos inchados de tanto chorar

- Arthur, eu queria esse filho – disse Lua chorando deitada no ombro dele

- Mas, a gente ainda pode ter... – começou Arthur a dizer

- Como a gente vai ter um filho se a gente não se ama? – perguntou Lua olhando nos olhos dele

- Você não me ama? – perguntou ele curioso pela resposta

- Não sou boa com isso. – começou Lua

- Como o que? – perguntou Arthur

- Com esse lance de amar, acho que nunca amei alguém de verdade. – disse Lua

- Pra tudo tem a primeira vez. – disse Arthur

- E chegou? – perguntou ela

- Isso é você que tem que dizer – disse Arthur

- Eu quero ter um filho seu, quero ele em meus braços, quero acordar todos os dias e ver você ao meu lado dormindo... ficar noites sem dormir ninando um bebê que eu vou amar incondicionalmente.. – começou a dizer Lua

- Você acha que isso não é amor? – perguntou Arthur mais que feliz em ouvir aquilo da boca de Lua

- E se for, o que adianta se eu não for correspondida? – perguntou Lua com as lágrimas caindo pela sua face novamente

- E quem disse que você não é? – perguntou Arthur
- Isso é você que tem que dizer – disse Lua imitando Arthur anteriormente

Continua.....

2 comentários:

  1. posta maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu também quero maissssssssssss tá perfeita a web ai to muito viciada!! amo demais é lindo o amor que eles sentem um pelo o outro!!perfeita a web!!

    ResponderExcluir