Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

web O professor capitulo 39


web O professor capitulo 39


Sem esperar, ele pegou a ficha e jogou. Errou mais uma vez e tirou as calças com uma rapidez incrível. Arthur já não conseguia mais falar.

"Muito bom Arthur... Minha vez".

Lua pegou a ficha enquanto Arthur servia-se de champagne. Ela jogou e errou, Lua o olhou sorridente, e arqueou uma sobrancelha.

"Uau, parece que estou perdendo".

Ele lhe ofereceu champagne na boca e ela o bebeu sedutoramente.

"É parece que está".

Lua levou as mãos à barra do vestido e lentamente o trouxe para cima. Arthur prendeu a respiração no processo. Agora ela estava completamente despida.

Ele pegou rapidamente a ficha e jogou. Acertou a combinação e ela gargalhou.

"A maquina resolveu cooperar".

>>"Sim, parece que sim, agora vamos Lua, Jogue."

Havia uma urgência divertida na voz dele.

Ela jogou e errou.

Ele se aproximou lentamente e enlaçou sua cintura nua.

"Não tem mais o que tirar portanto, me deve um pedido".

"Sim, lhe devo."

Ela disse já alterada.

"O que quer de mim Aguiar?"

Ele a fez beber um longo gole de champagne.

"Quero que dance para mim".

Ela apenas o encarou.

Ele desvencilhou-se dela e foi até o junkbox e colocou uma musica sensual;

Voltou até ela e a fez beber de novo. Depois tomou sua mão e a levou até a mesa de sinuca.

"Dance pra mim aqui".

"Arthur, eu não sei como fazer isso, eu não sei ser sensual..."

Ele a calou com um beijo voraz.

"Você é naturalmente sensual, não precisa fazer muito. Apenas mexa-se conforme a musica, eu sei que vou adorar".

Sem muito esforço ele a ergueu em cima da mesa.

Lua suspirou fundo. Se era isso que ele queria, ela lhe daria e faria o melhor que pudesse.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário