Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 13


web pode ser... para sempre capitulo 13


"A mentira arruína rapidamente o mentiroso." 
Na mansão dos Blanco o clima era de paz e perfeita harmonia. Chay e Mel estavam aproveitando para se conhecerem melhor, enquanto Lua e Arthur se conheciam digamos que bem demais. Mas longe dali, em um barzinho bem escondido estava Pedro e ele estava acompanhado, e se você pensou Pérola acertou em cheio

- Sabe Pérola, queria te perguntar uma coisa. – disse Pedro

- Pergunte – incentivou Pérola

- Você seria capaz de qualquer coisa para ter o Arthur de volta? – perguntou Pedro

- Seria, aliás só entrei naquela empresa pra conseguir meu ThuThu de volta, quando eu soube que ele tinha se casado com a Blanco eu jurei voltar e reconquistá-lo.

- Eu quero minha priminha pra mim. Ela é como um bilhete premiado, daqueles que você só tem uma chance de ganhar. Ela é gostosa e de quebra rica. Ela tem que ser minha. – disse Pedro sério

- Então você tem alguma proposta? – perguntou Pérola interessada

- Tenho. Uma aliança, e eu já tenho um plano. Você topa? – perguntou Pedro oferecendo sua mão

- Topo, claro. Qualquer coisa. – disse Pérola apertando a mão dele e sorrindo

- Vejo que esse será o começo de uma longa amizade. – disse Pedro sorrindo de volta

Longe dali, na mansão dos Blanco, Arthur e Lua nem imaginavam o que estariam acontecendo, na verdade eles estavam na sala junto com Mel e Chay, assistindo um filme e conversando.

- Não acha estranho o Pedro não ter aparecido o dia todo? – perguntou Lua

- Falando assim até parece que você sente falta dele – disse Arthur enciumado

- Ai, Arthur até parece. To dando graças a Deus de ele não ter aparecido, mas afinal de contas o meu marido é ele ou você?

- Sou eu e espero continuar sendo – disse Arthur ainda emburrado

- Só depende de você – retrucou Lua

- Gente, vamos parar com isso? To perdendo a concentração no filme. – disse Mel

- Tá, desculpa – disse Lua na mesma hora o telefone de Arthur tocou ele pediu licença e foi atender no quarto, deixando Lua desconfiada. O número era desconhecido ao atender Arthur não gostou nada de saber quem era.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário