Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

web O professor capitulo 14

web O professor capitulo 14




Ele circundou a cintura dela com as duas mãos após fechar o chuveiro e a suspendeu. Naquela posição mesmo, com ela de costas para ele, tirou-a do box e a levou até o espelho do banheiro. Ainda naquela posição voltou a acariciar seus seios e seu sexo, agora com mais intensidade.

O corpo mais colado ao dela fazia-a tremer. Arthur imitava com os dedos o movimento da penetração enquanto se esforçava para acariciar seu clitóris com o polegar.



Arthur inclinou mais o corpo fazendo-a debruçar-se sobre a cômoda do espelho e jogou um pouco do peso em cima dela. Lua deitou-se quase toda na cômoda e encostou a testa no mármore frio, buscando algum apoio, enquanto suas mãos agarravam sofregamente as bordas.

Ela não conseguiu conter o grito quando ele a penetrou.

Foi com um único movimento, rápido, forte, viril.
O primeiro Orgasmo veio assim que ele a invadiu. Os dedos ágeis ainda se insinuavam em sua intimidade e ela explodiu num gozo glorioso.

Sentiu suas mãos formigarem e tinha certeza que se Arthur não a pressionasse com tanto afinco seu corpo contra o móvel ela cairia.

Arthur tirou a mão que estava em seu seio e levou ao seu cabelo, apertando-o e puxando-o em alguns momentos. Lua descobriu que gostava daquilo. Sentiu-se envergonhada por gostar de estar sendo subjugada aquele homem, mas pra si mesma não podia mentir, ela gostava.
Ele aumentou os movimentos. Cada vez mais intenso, mais desesperado, mais firme e ela gozou de novo. Desta vez não tinha nem um pingo de forças para gritar, apenas gemeu longamente e cravou as unhas na madeira.

Arthur então se soltou e entregou-se ao próprio orgasmo.

continua.....

OBS: PRA QUEM PERGUNTO: SOU EU QUE ESCREVO A WEB BJS....

  COMEMTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário