Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

web O professor capitulo 35

web O professor capitulo 35



"Não acredito minha querida, me perdoe, não a estou chamando de mentirosa, mas sei que alguém te fez chorar. Eu conheço você. Quem foi Lu?"

"Ah Arthur, deixe isso de lado, não vamos estragar nossa noite com bobagens".

Ela tentou se afastar mas ele a deteve pelo braço.

"Ninguém vai estragar nossa noite. Mas você vai me disser o que houve."
"Arthur de que adiantaria eu te contar o que houve?"

"Namorar implica em dividir os problemas com o outro meu anjo - ela abriu a boca para retrucar, mas ele a interrompeu - Não adiantar reclamar, já lhe disse que você é minha, não importa o que diga, esta é sua posição na minha vida neste momento. Agora ande, me diga o que te aflige".

"Bem...Prometa-me que não vai arranjar nenhuma briga por isso".

No mesmo instante Arthur se viu mais vermelho do que já estava.

"Pedro Cassiano" - ele sibilou com raiva.

"Arthur..."

"O que aquele porco te fez?"

"Se você não se acalmar, eu não vou contar".

"Estou calmo. Diga-me o que ele te fez".

"Pedro está obsessivo com a idéia de que você está me usando e quis hoje cedo em alertar para isso. Como não dei ouvidos ao que ele me disse, ele veio até aqui para falar de novo. discutimos por isso e ele...bem ele me disse umas coisas que não gostei e eu...lhe dei um tapa."

Arthur arregalou os olhos.

"Você estapeou o Pedro? O que ele te disse pra você perder o controle deste jeito?"

"Ele...Ele me chamou de prostituta".

"Ele o que? ele fez que?"

"Arthur...Por favor."

"Ele teve a audácia de...Eu Vou matar aquele filhinho de papai desgraçado".

Lua encolheu-se diante do acesso de fúria dele.

"Não queria que brigasse por isso Arthur".

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário