Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

web O professor capitulo 48


web O professor capitulo 48


Arthur o soltou e ele cambaleou.

"Meu pai...é um advogado..."

Arthur gargalhou.

"O meu pai é ministro, meu tio é juiz, meus primos são promotores. Não importa. Nâo me interessa em quem se apoia seu covarde, agora vá lá e faça o que eu disse, depois esqueça que conhece minha namorada ou eu vou fazer você se arrepender".
Arthur conectou o celular com o de Pedro e continuou no mesmo lugar.

Pedro o encarava com um olhar de terror, enquanto Arthur lhe olhava com um olhar feroz e amedrontador.

"Quero ouvir a voz dela, e vai ser muito, mas muito bom pra você se ela disser que perdoa, então vai rezando e quando chegar lá, implora se for necessário".

Pedro engoliu seco e rumou nervosamente para dentro do prédio. Quando passou pelo segurança o mesmo o questionou:

"Está tudo bem senhor Cassiano?"

Ele deu um ultima olhada de relance para Arthur.

"Sim, está tudo bem".

Depois disso sumiu no elevador.

Não tardou muito em Arthur ouvir as suplicas dele para que Marie o deixasse entrar, riu sozinho encostado a pilastra imaginando a cara de horror de Pedro ao saber que Lua não o receberia tão facilmente, mas finalmente ouviu a voz dela soar no aparelho.

"tem cinco minutos contados Pedro, o que quer?"

Ele sorriu e tremeu.

A voz de Lua lhe causava arrepios e o fato dela soar metalizada pelo aparelho telefonico lhe parecia mais sexy, lembrava-lhe o dia em que transaram pelo telefone. Arthur ficou subtamente excitado.

Ela era segura de si, forte e encarava as coisas de frente. Ela era única, e era tão sua...

Cuidaria para que continuasse sendo.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário