Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 21

 
web pode ser... para sempre capitulo 21
 
 
- Desculpa – disse Arthur com uma carinha de cachorro pidão



- Você acha que toda vez que vacilar comigo é só cantar uma música e acabou? – perguntou Lua chegando perto dele



- Lógico que não, podem ser várias músicas deve dar mais certo, não é? – disse Arthur deixando o violão de lado e ficando a centímetros dela



- Acho que uma só da certo todas as vezes – disse Lua sorrindo e depois o beijando.



- Então eu to perdoado? – perguntou Arthur



- Por hora, mas se você aprontar mais alguma.. – começou a dizer Lua



- Eu já sei..você me mata – disse Arthur



- Eu ia dizer que você volta a dormir no chão, mas essa também serve – disse Lua sorrindo enquanto Arthur sorria e a beijava de novo jogando-a na cama fazendo ficarem um em cima do outro, eles se beijavam com fogo paixão e principalmente desejo. Arthur começou a dar mordidinhas na orelha de Lua, e logo depois tirou sua roupa a fazendo ficar de calcinha e sutiã, ela por sua vez fez o mesmo com ele, o deixando só de cueca, ela inverteu as posições a fim de ficar em cima dele.



- Nós vamos brincar um pouquinho hoje. – disse Lua com um sorriso malicioso e logo após ela foi distribuindo beijinhos por todo o peitoral definido de Arthur, descendo até chegar em seu destino a cueca de Arthur que já tinha um volume visível, ao tirar a cueca dele, e libertar o seu membro ela não pode deixar de sorrir antes de colocá-lo inteiro na sua boca e chupá-lo com intensidade levando o Arthur a loucura.



- Aiii...Lu...a..ma..a..is.. – dizia Arthur em meio a gemidos e assim que Lua deu a ultima chupada, ela a puxou com força, ficando em cima dela e disse



- Não agüento mais, eu preciso de você – disse ele tirando a calcinha e o sutiã dela e pegando o preservativo em cima da cabeceira.



- Não, tem que ser sem, lembra? – disse Lua jogando o preservativo longe



- Você tem certeza? – perguntou Arthur



Continua....


Um comentário: