Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 3 parte 2.








Narrador Arthur:
Enquanto Lua falava ao telefone com Sophia, eu ficava nervoso, tentei voltar ao twitter, quando vi a tag #LutoChorao.. não, não era verdade. Primeiramente pensei no cachorro de minha irmã que se chamava chorão, mas ele já havia morrido a anos. Peguei o not book de Lua rápido, ela nem notou e pesquisei sobre isso. Quando o dia não é para ser bom. Entre novamente no twitter:
@ArthurAguiar É triste saber que o Brasil perdeu um cara foda como esse.
Lembrei quando levei a Lu em um show do CBJr, uns meses antes dela fugir.
Flashback:
Era uma noite de sábado, chovia. Mas isso nem isso tirou toda a beleza. A mulher a minha frente gritava, pulava, chorava. Sempre soube que ela curtia CBJr, mas nunca imaginei que fosse tanto, ela sabia simplesmente todas as músicas e cantava lindamente. Quando não pulava - raramente - mexia o corpo no ritmo da música, acho que nunca a vi tão feliz. O sorriso ficou naquele rosto do inicio ao fim, tinha horas que ela me abraçava e agradecia, mas nem todo o dinheiro do mundo pagava aquela alegria que ela sentia, mesmo suada, meio molhada, rouca, ela não ficava feia - ao contrário, ficava até mais sexy-  no final do show, como surpresa a levei ao camarim. Os caras eram fodas, tinha que admitir, minha namorada tem um ótimo gosto musical. Acreditem se quiser, naquela época eu já havia ganhado fama, e até uma foto com eles nos tiramos, Lu recebeu uma flor, e eu morri de ciúmes, mas claro que não contei, porque como disse, os caras eram fodas. A partir dali, ela ia em todos os shows e nos camarins, como convidada, até saímos algumas vezes, fomos no apartamento dele, onde eu me senti o fodão, não é? Ela ficou agradecendo até chegarmos em casa, mas confesso, que o melhor agradecimento foi no quarto.
Flashback of
Lembrar do apartamento foi como uma pancada, eu não era fã, era admirador. Procurei no computador de Lua qualquer foto descente dele, eu sabia que ela teria, e não foi por menos. Era uma foto antiga, a minha banda, o CBJr, ela sorrindo tirando a foto em um super espelho e a Soph fazendo careta.
Postei com a legenda: Deixou de ser poeta para virar lenda.
Lua desligou o telefone e puxou rapidamente o not book do meu colo, lágrimas se formaram em seus olhos, pelo o celular pude ver seu tweet.
@LuhBlanco Hoje a noite, ao olhar no céu, veremos mais uma estrela brilhando, e ela, será o nosso Chorão.
Dei RT e fiquei olhando enquanto ela mexia mais um pouco, postou uma foto no instagram,

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.
- Chorão #LutoChorão "

Ela fechou o notbook, e me olhou com os olhos marejados, ele faria muita falta para todos, o cara era foda, escrevia letras que arrepiar e tinha uma voz que dominava, além do talento nato de skatista. Eu entendia que era muita coisa para ela, e eu senti uma imensa vontade de abraça-la,distrai-la e ama-la.
- Vem, vamos sair - eu disse pegando sua mão.
Caminhamos olhando as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário