Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais Que Um Amigo Capitulo 5






   POV LUA

Eu estava deitada, apoiada nos cotovelos e então me sentei.

- Alguma idéia?

- O perdedor tem de preparar o almoço do vencedor por um mês?

Balancei a cabeça negativamente. Se a gente ia entrar nessa de desafio, então precisávamos fazer da forma correta. Se ganhar não tivesse muita importância, provavelmente nós dois deixaríamos a aposta de lado e logo voltaríamos a nosso antigo comportamento.

Ele tentou de novo.

- Que tal o perdedor ter de limpar o quarto do vencedor uma vez por semana, durante um ano?

- Isso não seria muito justo. Eu sou uma verdadeira maníaca por arrumação, e você, um bagunceiro.

- O perdedor deverá usar uma placa com as palavras "chute-me" por uma semana.

- Não. Isso não seria muito original.

- Cinqüenta pratas?

- AH, qual é Arthur? Você pode fazer melhor que isso!

Ele deitou-se na grama de novo, espreguiçou-se e fechou os olhos por causa do sol.

- Me deixe pensar um minuto. Vou fazer uma proposta que vai deixar o cabelinho da sua nuca arrepiado.

Eu me deitei de bruços, apoiando a cabeça nos braços. Estava a fim de descansar meus olhos e pretendia pensar em uma aposta legal, mas tinha problemas para me concentrar. Então, enquanto Arthur pensava, deixei a imaginação correndo solta.
Eu me vi, no primeiro grande jogo de futebol do ano, segurando uma bandeira do Elite Way. Assistia a tudo, enquanto meu anônimo verdadeiro amor caminhava pelo campo. Ele se virava olhando a platéia, até que seu olhar encontrasse o meu. Então faria o sinal de positivo para mim, antes de chamar seu time para o começo do jogo.
Ri da idéia. Jogadores de futebol não fazem o meu tipo.

Então eu me vi no palco, dançando o lago do cisne. Ao final da apresentação, três dúzias de rosas vermelhas eram lançadas aos meus pés. Em meus sonhos, eu sorria ternamente e lançava um beijo a meu maravilhoso namorado. Esta seria uma cena muito linda, com um detalhe: o Lago do Cisne está totalmente superado.

Arthur sentou-se de repente e bateu palmas.

- Já sei! Se você está querendo mesmo um desafio, acaba de conseguir um.

Eu me ergui, apoiando-me nos cotovelos.

- Então me diga.

- Está certo. Se perder, você terá de cortar o cabelo bem curto e tingir de loiro oxigenado - Propôs, me olhando e mexendo as sobrancelhas.

- O QUÊ????? – gritei.

Continua.....

4 comentários: