Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 13






 - Por? –ela perguntou sorrindo, sorri também.
 -- Por tudo isso, por me dar uma filha linda, por estar comigo, por ser minha – ela se levantou e nos abraçamos, amanhã eu teria outro show no interior, e nesse Lua levaria Maria. Primeiro show que minha filha me assistiria.
Entramos no apartamento e vimos Marcella, a babá sentada no sofá vendo TV, Clarinha dormia calmamente em seu colo, Lua foi ajuda-la a leventar, deixando clara no sofá.
 - Obrigada Mar – Lu agradeceu na porta, entregando o dinheiro a garota de mais ou menos 15 anos, foi difícil achar uma babá que não ficasse louca ao ma ver, não que eu seja convencido né?.
- Que isso dona Lua, quando precisar é só ligar – Lua acenou e fechou a porta, seu olhar foi até Maria, e um sorriso carinhoso surgiu em seus lábios, enrolou a garota no cobertor e foi pega-la no colo.
 - Deixa que eu a levo, Lu – falei indo para o lado e pegando a dorminhoca no colo, Lu pegou a boneca que ela usa para dormir e subimos até o quarto de visitas, onde ela dormia, larguei com cuidado a pequena, que respirava levemente na cama, Lu a cobriu e depositou um beijo em sua testa, parei ao lado da Lua e fiz um carinho em sua cabeça, ficamos bastante tempo admirando aquele anjo, mas apesar de tudo um pingo de raiva crescia dentro de mim, eu fazia de tudo para apaga-lo, para entender, mas Lua tirou as melhores coisa de mim, e nada justifica isso. Espantei os pensamentos e levei Lua para dormir. Acho que dormi o dia inteiro, porque quando senti pequenos arrepios pelo meu pescoço, Lua me dava pequenos beijinhos, as cortinas estavam fechadas, mas o sol estava baixo.
- Hm, quero acordar assim todos os dias – ele a puxei, deixando-a deitada sobre meu peito. Ela riu.
 - Não faz assim, tenho que ajudar a Maria, e você tem que se arrumar, e ah, antes de sair, vista uma roupa descente, a Mel está aqui – ela bateu em meu peito, me deu um beijo e levantou, muito sexy. Fui tomar meu banho, coloquei uma calça e desci para comer um sanduíche, vi Mel terminando de se arrumar na sala, mandei um beijo para ela e ela mandou outro, encontrei sobras de lasanha na geladeira,aqueci e comi.
 - Arthur, você ainda não ta pronto? – Lua descia as escadas colocando os sapatos, e Maria vinha atrás rindo.
 - Mãe, você deixou seu celular lá em cima- Lua bufou e voltou para cima.
 - Vou lá me arrumar antes que sua mãe me mate – falei passando por Maria e dando um beijo em sua cabeça.
Encontrei Lu abaixada procurando algo no closet, tive uma visão privilegiada, mas infelizmente o relógio chamou minha atenção, fui para meu lado e peguei meus sapatos, uma camiseta, separei duas roupas para o show w coloquei em uma mochila.
- A van chega em 15 minutos Arthur – Lua disse saindo do quarto.
Quando desci encontrei Lua e Mel fazendo poses no espelho. Sorri e corri fazendo uma careta para aparecer na foto. Ouvimos o interfone e Maria correu para atender.
Maria http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-conjuntos-e-vestidos/vestido-infantil-shantung-uva_116076_301_1.jpg
Mel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72912284&.locale=pt-br
Lu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72913437&.locale=pt-br
Olhei novamente minha mulher, como ela era linda, linda e gostosa, sorri e balancei a cabeça.
 - Acho que deveria trocar de roupa – falei quando a Lu chegou perto de mim para pegar minha mão.
 -Porque? – ela me puxou e me virou em sua direção, assim que peguei a chave na mesinha de entrada.
 - Porque eu não gosto dela – comentei indiferente.
 - Mas porque? – a cara de insatisfação dela era engraçada.
 - Porque ela causa pensamentos pervertidos na mente masculina – ela gargalhou, e me deu um tapa de leve no braço.
- Então afaste esses pensamentos da sua mente – ela sorriu.
 - Eu não falei na minha mente – falei convencido.
 - Mas eu conheço você – ela disse e se abraçou ao meu braço, fomos assim até a van, onde Chay, Bê e Micael já estavam.
 - Oh Bernardo, a carla não estava com você? – perguntei ao vê-lo sozinho, todos pensaram em uma piada, mas ninguém falou ao ver minha cara.
- Não, ela ta na sua casa, antiga casa, ou seilá o que. Pedi para a Sophia passar e pegar ela.- ele explicou.
 - E o Pê? –Lua perguntou
 - Ele teve que ir antes para acertar uns negócios.. o Arthur não fala com você?- Micael falou rindo.
 - Nós fica ocupados demais para conversar – Arthur falei rindo, e começou as brincadeiras.

2 comentários: