Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Idas e vindas capitulo 1





Lua acordou naquela manhã pensando em como cumprir a aposta. Na verdade não pensou muito pois já possuía tudo milimetricamente calculado em sua mente. A aposta forá feita por Micael, Sophia e Mel, Chay de início não concordou, mas após muito insistirem, ele cedeu. Lua levantou da cama e foi tomar banho, logo estava na mesa para o café da manhã. Sophia estava lá aquele dia.
Lua: Bom dia Soph
Sophia: Bom dia Luinha, vai cumprir a aposta hoje?
Lua: Claro Soph, quando foi que não cumpri alguma coisa? Ainda mais sendo tão fácil assim…
Sophia: Quero só ver como você vai conseguir se aproximar dele, já que ele tem todo aquele jeitão fechado
Lua: Baby, você não conhece meu charme pelo visto.
Sophia rindo: Vou conhecer hoje neném… Vamos logo pra faculdade, quero ver essa cena
Lua: Ok, vou chamar o motorista.
E assim elas o fizeram. Chegando na faculdade se juntaram a Chay e Micael.
Chegando lá, Sophia cumprimentou Chay com um selinho e Mica com um abraço, já Lua deu um abraço em cada.
Mica: Então Luinha,anciosa para cumprir a aposta?
Lua: Sempre meu caro Micael só falta aquele inútil chegar para meu plano entrar em prática.
Dito isso,os olhares de Sophia e Chay se voltaram para o mesmo ponto: a entrada da faculdade.
Mais era apenas Mel chegando,cumprimentou todos com um beijo na bochecha. Após alguns minutos,olharam novamente para a entrada,e lá se via ele de óculos,uma calça jeans desbotada e uma blusa branca de manga e com seus livros nas mãos.
Lua logo foi aproximando de Arthur.
Lua: Bom dia
Arthur: Bo-o-o-om dia – Disse Arthur gaguejando.
Lua sorri: Preciso da sua ajuda
Arthur: Minha ajuda? – Arqueando às sobrancelhas .
Lua: Sim,algum problema você me ajudar?
Arthur: Algum problema?
Lua: Vai ficar repetindo tudo que eu falar?
Arthur: Repetindo tudo que você falar?
Lua o olha com desdém – Desculpa é que você falando comigo é meio estranho
Lua: É mais,e aí você vai me ajudar? – Diz aproximando dele.
Arthur: Ér…pode ser,mais em que?
Lua: Estou com dificuldades em matemática  e soube que você é o melhor da turma – Diz chegando mais perto dele,e quase encostado os lábios,quando Arthur hesita e da um passo para trás,a deixando confusa,por ele não beija-la igual qualquer um faria.
Arthur: Ér..melhor eu ir – Diz saindo e deixando Lua estressada.
Lua: Droga esse imbecil me pega. E sai dando passos pesados e indo em direção ao seus amigos.
Ambos riem de Lua por não ter conseguido beijar Arthur.
Micael: Isso é fácil vou beijar ele rápido,to vendo hein dona Lua Maria (risos)
Lua: Parem,eu preciso ganhar confiança dele,depois o beijo – E pisca para eles.
Sophia: Aham sei 
Mel: Achei que você fosse mais charmosa amiga – Diz Mel arrancando gargalhadas de todos,e uma careta de Lua.
Logo o sinal bate e vão todos pra sala,no intervalo,Lua vai novamente falar com Arthur,e marca de estudar na casa dela.
A aula acaba,e todos seguem pra suas casas,Arthur chega em sua casa,toma um banho,almoça,arruma suas coisas e vai para casa de Lua chegando lá…

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário