Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amor Por Contrato



                                                                                              14º Capitulo


Lua suspirou aliviada enquanto terminava de fechar o fecho do vestido.
A porta do banheiro se abriu e instintivamente ela olhou na direção.
Arrependeu-se.
Com um sorriso sínico no rosto, Fuzz se aproximou parando ao lado dela em frente ao grande espelho.
Tentando não dar importância para a raiva dentro de sí, Lua abaixou a cabeça e começou a lavar as mãos. Com tantas pessoas para se ficar sozinha em um banheiro, tinha que ser justo com ela ?!
A loira ao lado abriu a pequena bolsa de mão que carregava e começou a retocar a maquiagem.
Fechando a torneira Lua secou as mãos em uma das toalhinhas dobradas e foi em direção a porta pronta ara sair do banheiro.
- Você realmente acha que ele é fiel a você ? - a loira perguntou guardando batom e se virando para encarar Lua.
“ De só mais dois passos e caia fora desse banheiro.” - Lua disse a si mesma.
- Ele quem ? - Lua perguntou não obedecendo a si mesma
- Orá, você sabe, - a loira revirou os olhos – seu marido. - ela disse irônica
Lua sorriu de canto debochada :
- Que eu saiba você não passa de uma ex-secretaria, então isso não te interessa.
- Não fui apenas uma secretaria. - ela disse maliciosa
- Ah sim claro. - Lua disse revirando os olhos, mostrando-se entediada – Você foi mais uma das que foi pra cama com ele, que novidade.
- Você não se importa ? - a loira perguntou ainda querendo provocar.
- Não. - Lua disse decidida – Afinal, dezenas passaram pela cama dele, mas apenas uma ficou. - ela disse apontando para si mesma.
Céus, se fosse em outra situação, neste momento ela estaria caindo na gargalhada.
- Agora, se me der licença, tenho que voltar. Meu marido esta me esperando. - ela disse dando um passo em direção a porta.
- Escute o que eu digo, - a loira disse detendo Lua – se quiser tome como um conselho. - a loira ficou seria de repente – Muitas mulheres se jogam aos pés dele e Arthur não é homem de uma mulher só.
- Isso quem diz é uma das que queria estar no meu lugar, mas que foi mandada passear. - Lua disse com as mãos na cintura sorrindo
- Vai por mim. Eu não queria estar no seu lugar. - a loira disse com uma pitadinha de inveja - Você ira lembrar disso quando pegar ele na cama transando com outra.
Por desconfiada que Lua estivesse, ela não deixou transparecer. Ao contrario sorriu largamente e disse com a voz controlada :
- Tenha uma ótima noite Fuzz. - ela anunciou antes de sair e fechar a porta com toda a sua força.
Ela caminhou brava e apressada pelo longo corredor até alguém lhe agarrar pelo braço :
- Tudo bem ? - Arthur perguntou preocupado
- Sim. - mentiu
- O que você acha de irmos embora ? Já me despedi de Leon, mas se você quiser .. - ela o interrompeu
- Acho uma ótima ideia. Vamos logo ? - ela perguntou apressada
Arthur franziu o cenho tentando descobrir o que havia acontecido.
- O que aconteceu ?
Em resposta a sua pergunta, Fuzz saiu pelo correndo que dava ao banheiro com um sorriso insinuante nos lábios,e então ele entendeu :
- Você esta bem ? - ela assentiu vendo que ele já havia entendido – Esta muito brava.
- Muito. - ela disse com o maxilar contraído
- Muito a ponto de não querer falar sobre isso ?
- Muito a ponto de que se você falar alguma coisa sobre isso pelo resto da sua vida, eu lhe mato enquanto estiver dormindo.
Arthur não pode deixar de sorrir em meio ao comentário daquela mulher maluca.
- Ótimo, vamos para a casa. - ele disse colocando a mão em sua cintura e a levando em direção a porta de saída, onde o seu esportivo vermelho já os aguardava.
Lua suspirou aliviada quando, sentada no sofá, tirou os sapatos de salto alto.
- Vou fazer um café. - Arthur disse indo até a cozinha – Você quer ?

- Sim. - ela disse se deitando no sofá.
Arthur tinha razão. Leilões não eram tão divertidos assim. Ainda mais quando se tinha um marido cobiçado como o dela.
Marido.
Ora que grande confusão. Veja onde havia se enfiado.
Uma coisa estava decidida. Ela não iria ficar remoendo o que Fuzz havia lhe dito.
Afinal, era um casamento de mentira. Seria mais que natural se caso um dos dois viesse a se envolver com outras pessoas.
- Sabe, estou curioso. - ele disse da cozinha – Como estará o encontro de Sophia e micael ?
Lua sorriu fugindo um pouco dos seus pensamentos :
- Também estou curiosa. - admitiu – Se depender de Sophia, eles terminaram este encontro na cama.
Arthur riu, e o som pareceu tão sensual que Lua sentiu um arrepio.
- Pois então, algo me diz que a noite deles irá terminar assim, pois essa é a mesma intenção de Micael.
Lua não havia ouvido o que Arthur falará, estava confusa demais para isso.
- Quanto de açúcar ? - ela não respondeu – Quanto de açúcar ? - ele disse novamente sem obter resposta.
Com o açucareiro na mão ele foi até a porta da sala e estralou os dedos :
- Lua ?
- Ann .. ? - ela murmurou acordando de seus devaneios
- Quanto de açúcar ? - ele perguntou pela terceira vez
- Sabe, pensando bem, eu acho melhor eu ir tomar meu banho e me deitar. Estou com sono e cansada de mais. - ela disse pegando os sapatos e indo em direção a escada – Tem algum problema ?
- Não tudo bem, descanse. Já esta tarde mesmo. - ele deu de ombros enquanto ela começava a subir as escadas.
- Boa Noite, até amanhã Arthur.
- Boa Noite Lua. E parabéns por hoje, você foi incrível.
Ela automaticamente estacou diante de tal elogio.
Uma leve olhada em Arthur foi o bastante para que ela quisesse sair correndo e se jogar em seus braços, mas ao invés disso, conseguiu apenas forçar um pequeno sorriso e continuar subindo em direção ao seu quarto.
Uma vez segura entre as quatro paredes de seu banheiro dentro de sua banheira, ela pode relaxar mais aliviada.
Sentindo a água quente lhe relaxar os músculos do corpo, gemeu baixinho deliciada com a sensação.
Ainda confusa e com os sentimentos a flor da pele, ela bufou.
Não podia estar se apaixonando por Arthur. Por mais bonito e excitante que ele fosse.
Aquilo era um casamento de mentirinha, e logo logo eles seriam um casal feliz e divorciado.
“Você tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficará tudo bem.” - ela repetia a si mesma.
Contrariada ela sussurrou baixinho.
- É tudo um contrato. Um estupido contrato. - ela completou fechando os olhos e tentando relaxar.

Um comentário: