Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Idas e vindas capítulo 7




Arthur: Lua eu não vou mudar meu estilo,eu gosto de me vestir assim,entenda isso de uma vez.
Lua: Mais…
Arthur: Mais nada,se você tem vergonha de mim assim,pode ficar tranqüila,eu vou embora. – Diz se virando e indo em direção a porta,Lua o puxa pelo braço,fazendo-o se virar rapidamente,e quando seus lábios estavam prestes a se beijarem,Pedro Cassiano entra dentro da loja enfurecido pela raiva,e empurra Arthur,que cai no chão. 
Lua: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO CASSIANO?
Pedro: VOCÊ FICA AÍ SE AGARRANDO COM ESSE NERD,E NÃO QUER QUE EU FAÇA NADA?
Lua: FAZER O QUE DEMENTE? NÃO SOU NADA SUA,ENTENDEU N-A-D-A – Lua sai de lá estressada,e esquece completamente de Arthur.
Pedro: Se você beijar a MINHA LUA,você vai se arrepender escutou? – Diz apontando o dedo na cara de Arthur.Arthur não disse nada apenas assentiu,e ficou ali estático,de tanto medo,e aconteceu um acidente nas calças de Arthur.
Arthur: Droga,eu fiz xixi na roupa – Diz se levantando,e saindo da loja correndo,seguido por olhares de todos,e rindo.
Arthur logo foi para o ponto de ônibus,e logo estava em sua casa,tomou um banho,e refletiu,sobre o “quase beijo”.
Arthur: Será que ela ia mesmo me beijar? Será que ela gosta mesmo de mim assim como eu gosto dela?
Kátia: Gosta de quem filho?
Arthur: Nada mãe,bobeira – Diz indo até sua mãe e lhe dando um beijo no topo da cabeça dela,e indo a porta,para ir ao trabalho.
Bom..não comentei,Arthur trabalha em uma lanchonete perto de sua casa,e lá está ele com sua calça jeans desbotada,uma blusa verde,seus óculos,e um tênis preto acabadinho.

Na casa de Lua…..
Lua:…E foi isso que aconteceu o Cassiano perdeu a cabeça literalmente,eu tava quase lá – Diz Lua acabando de contar á história do acontecido mais cedo,para Sophia e Melanie.
Sophia: Poxa amiga,não foi dessa vez – Diz rindo.
Mel: Pois é – rindo também.
Lua: Parem vocês duas,eu vou conseguir beijar ele,e não vai demorar muito.
Sophia: Você já disse isso 
Mel: E até agora nada aconteceu.
Lua: Mais vai acontecer,e está próximo,bem próximo..

Logo elas adormecem…

Na casa de Arthur.
Ele chega do trabalho,e logo toma um banho,janta,e vai dormir.
Amanhece…ele faz sua higiene diária,e logo vai para a faculdade,chegando lá já se encontra Lua,que lhe da um sorriso,que ele devolve sem graça.
Lua: Bom dia Thur 
Arthur: Bom dia Lua,Thur? 
Lua: É…não pode te chamar assim?
Arthur: Ér..pode,é que até hoje só me colocaram apelidos maldosos – Dando um sorriso triste.
Lua se aproxima dele,quando de repente bate o sinal,e Arthur logo desvia dela,e entra na sala,Lua entra dentro da sala frustada.


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário