Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 10




E assim se passa mais uma semana,e logo chegando o dia da formatura.
Arthur está agora sentado em sua cama,fazendo seu discurso ou digamos uma declaração? Para Lua. É..ele está disposto à isso, o que o amor não faz, não é mesmo?
Mel e Micael, estão cada vez mais juntos, achamos que por ele ser bem galinha, não ia da muito certo, mas até que está tudo bem.
Já com Sophia e Chay… Bem está tudo à mil maravilhas.
Chay está em sua casa, espalhando pétalas de rosas brancas e vermelhas pela escada chegando até seu quarto, colocando vários morangos e chocolates em uma taça grande e colocando várias velas por vários lugares do quarto.
E já vai direto pra cozinha, sim Chay está cozinhando para sua amada, o que o amor não faz com às pessoas, não é mesmo?
Ele está fervendo a água, e já colocando o macarrão, irá fazer um macarrão ao molho branco com queijo ralado.
A sobremesa será um mouse de chocolate com morango.
E logo já são 19:30, Chay tem apenas 20 minutos para se arrumar. Ele sobe às escadas correndo e vai logo tomar um banho.
Após pronto, sai para buscar Sophia, que ainda demora pra se arrumar, após pronta, vai até Chay,que só falta nadar em sua baba.
Chay: UAU, você está linda minha loira – Diz lhe dando um beijo caloroso.
Sophia: Obrigada amor, você também está lindo. –Diz lhe dando um selinho demorado – Vamos?
Chay: Sim… 
Eles logo chegam na casa de Chay e vão jantar, Sophia o elogia muito, o que deixa ele feliz.
Após saborear o jantar e a sobremesa, Chay vai logo pegando Sophia pela cintura e beijando seu pescoço, deixando ela completamente estática, ela envolve suas mãos para o pescoço dele e começam um beijo quente. A  cada toque, fica mais intenso, aprofundando mais.
Chay vai guiando Sophia pelas escadas, ainda sem parar o beijo, após ficarem ofegantes se separem, mas continuam com suas testas coladas, no meio da escada.Com o folego já recuperado, vão adentrando quarto.
Sophia sente seus olhos marejar após ver a cena linda do quarto, logo se vira para Chay e lhe enche de selinhos os quais se transformam em um beijo envolvente deixando-o completamente anestesiado.
Chay, dá um beijo no ombro de Sophia e vai descendo o vestido dela, que logo caí em qualquer lugar do quarto.
Vai deitando-a na cama, lhe dando vários selinhos molhados em volta de seu corpo, até chegar em suas coxas, indo ao seu seus pés, onde tira suas sandálias e volta com os selinhos molhados, passa a língua aos lábios dela lhe dando um beijo ardente de língua.
Sophia ajuda Chay a tirar a camisa,e desabotoar à calça, que sai juntamente à cueca, deixando-o completamente despido.
Chay se deita sobre ela e lhe beija novamente vai abaixando, chegando ao rumo de seus seios, lá tira seu sutiã e começa a chupá-los e assim faz ao outro seio, fazendo gemer alto.
Chay vai em direção à virilha dela, onde deposita um beija, logo retira a calcinha dela.
Logo pega a camisinha e adentra-a, fazendo-o com que os dois gemessem alto.
Chay se deita sobre Sophia, até ela acostumar com o tamanho, após isso, começa a se movimentar devagar. Ele pega às mãos dela e leva para o alto onde entrelaça elas, começando a estocar, fazendo vai e vem onde logo chegam ao seu orgasmo e caem saciados e satisfeitos. Chay sai de Sophia, tirando a camisinha e jogando fora. Volta pra cama, Sophia deita em seu colo e lhe da um beijo caloroso.
Chay: Amor
Sophia: Hum?
Chay: Te machuquei?
Sophia ri: Não meu amor,você foi todo cuidadoso comigo,minha primeira vez não poderia ser melhor.
Chay: Eu te amo. 
Sophia: Também te amo meu príncipe. – Diz lhe dando um selinho, que logo se transforma em beijo.
Chay procura por outra camisinha e coloca em seu membro que só por sentir um toque dela, fica já ereto.
Chay pega na cintura de Sophia, fazendo-a cair sobre seu membro tocando-a profundamente,fazendo com que a mesma solte gemidos altos, quase como gritos, ele à ajuda a movimentar-se e ela cavalga sobre ele, logo chegam ao ápice juntos novamente.
Caem exaustos sobre a cama onde logo adormecem

Continua….

Nenhum comentário:

Postar um comentário