Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Mais que isso?!" Capítulo 25









Capítulo 25...

Arthur: Entra! -Disse ao perceber Lua ainda parada na porta de entrada...Lua entrou sentando-se no sofá logo em seguida,sendo seguida por Arthur- Então...-Disse a incentivando para que começasse a falar-
Lua: Então...Eu vim aqui para conversar  com você,sobre o mal entendido hoje cedo. -Mordendo os lábios Lua começou a falar, receosa pelas possíveis reações de Arthur.-

Dito isso,Arthur logo tratou de fazer cara emburrada e cruzar os braços,reclinando-se para trás no sofá.

Lua: Eu sei que ta bravo comigo,mas... -Foi interrompida na tentativa de uma explicação-
Arthur: Você não cofiou nem confia em mim...-Suspirou pesadamente,virando-se para ela- Olha Lua,eu posso ter muitos defeitos,mais com toda certeza trair não é um deles,quando eu prometo eu cumpro,sou fiel,isso ninguém pode dizer o contrário.
Lua: Eu sei,fui uma completa boba.-O que Arthur acabara de dizer apenas fez com que Lua se sentisse ainda pior do que em alguns segundo atrás- Acredite,estou me sentindo uma idiota por pensar uma coisa dessas,é que... -Parou repentinamente como se tivesse pensado melhor no que ia dizer-
Arthur: Que..? -A incentivou a terminar,com um sorriso de canto,já imaginava o que ela ia dizer,mais obvio,sabia que ela não falaria tão fácil assim-
Lua: Acho que...-Parou novamente e o olhou,ele estava com olhos atentos,com total atenção voltada á ela. Suas bochechas ganharam um leve tom avermelhado ao perceber que o mesmo a observava- Acho que eu tava com...Ciúmes -Falou em um tom que qualquer pessoa não escutaria,mais Arthur havia escutado,já que a observava com tamanha atenção..Ele queria ouvir com clareza que Lua estava com ciúmes dele,isso mesmo,Lua Blanco com ciúmes de Arthur Aguiar-

Arthur: Oi?! -Segurando o riso,ele falou na tentativa de uma resposta mais alta e clara-
Lua: Eu estava com ciúmes de você com a Mel ta bom?! Por isso pensei bobagem! -Disse com as bochechas avermelhadas e olhando para o chão,fazendo Arthur sorrir terno-
Arthur: Sério que você achou que eu e a Mel estávamos ficando? -Disse maroto,com um sorriso de canto-
Lua: Sério...-Disse se envergonhando e rindo um pouco- Ah,mais também,a Mel linda do jeito que é...
Arthur: Minha Memis é lindona mesmo! -Falou sorrindo,levando um tapa logo em seguida de Lua que se encontrava com um bico e de braços cruzados- Mas não tanto quanto a minha pequena -Falou se aproximando e dando-lhe um beijo estalado na bochecha-

Lua: Desculpa por ser tão idiota -Falou depois de 'amolecer' com as palavras maravilhosas ditas por Arthur-
Arthur: Desculpar por ter sido ciumenta? -Falou gargalhando e levando outro tapa- Ei pequena,isso doí -Fazendo um bico enorme e fingindo um choro-
Lua: Ownt,meu bebê ta dodói ta?! -Falou dando vários selinhos nele e gargalhando- Estamos de bem?
Arthur: Hm.. -Fingiu pensar e Lua fingiu uma cara de indignação,acertando um beliscão em seu braço- Luh! -Choramingou- Como você quer que eu sobreviva com você me batendo assim? -Falou retomando o bico,fazendo Lua rir-
Lua: Ownt,desculpa meu bebê.Não faço mais...Hoje -Gargalhou da cara de Arthur- Brincadeira,só bato quando merece!
Arthur: A é?! -Se aproximando- Vem cá,vem..Deixa eu matar a saudade dessa minha loira! -Falou começando um beijo delicado e carinhoso-

E assim passaram o pouco tempo que restava do fim da tarde,entrando pela noite,entre beijos e carícias...Com direito a filme,pipoca e brigadeiro.

Continua...


Nota da autora:  Eai pessoal, DESCULPA a demora...Sei que estou postando muito pouco,mais estou em período de provas,e Terça agora farei um simulado para o ENEM.Tenho que acertar um numero bom de questão em cada matéria para ganhar ponto na média de algumas, pois já estou,vamos dizer ferrada nas provas que passaram (E1) e tenho que tentar recuperar as notas agora no E2,o que requer muito esforço,já que não quero ir para a REC :\ Então peço a a colaboração e a paciência de vocês com relação ao tempo de espera,gostaria mesmo que vocês entendessem. Se eu conseguir recuperar essas notas sem ir para a recuperação vou postar regularmente assim que começarem as férias,se eu não conseguir vou fazer a recuperação,depois dela que minhas férias vão começar realmente,então serão capítulos toda semana para vocês :D  Espero que entendam!
                                                                     Beijos, 
                                                                                                                   Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário