Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 3





 Conhecemos um pouco mais a cidade no dia seguinte e partimos para nosso novo destino.
Reconheci assim que chegamos. A famosa Londres.Ficamos no Corinthia Hotel London. Um hotel mais que perfeito. Assim que chegamos tive que tirar uma foto. (http://cls.cdn-hotels.com/hotels/4000000/3850000/3849200/3849185/3849185_68_b.jpg)
Ficamos em um quarto com vista para o rio (http://cls.cdn-hotels.com/hotels/4000000/3850000/3849200/3849185/3849185_86_b.jpg , http://cls.cdn-hotels.com/hotels/4000000/3850000/3849200/3849185/3849185_64_b.jpg ,
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71559785&.locale=pt-br
Conhecemos Londres, posso dizer que agora sim começou nossa lua de mel, eu estava cada dia mais apaixonada por Arthur. Ele se mostrou diferente, mais maduro, não sei explicar, mas o que eu sinto por ele é amor, amor de verdade, um amor inesperado, ou muito esperado, quem não se apaixonaria por ele?
  Narrador: ARTHUR.
Estava tudo tão perfeito, eu queria dar tudo para Lua, queria mostrar o quão felizes nos seriamos, tanto que acabamos criando uma bolha. Mesmo com a saudade apertando, não falamos com ninguém, sabíamos que Maria estava bem, mas enquanto Lua se arrumava para um jantar, tive que atualizar meu twitter.
@ArthurAguiar. Saudadeeeeees de vocês! Curtindo muito essas férias.
Sou curioso, muito curioso, mais que a Lua, então não esperei as mentions e fui ver um site de fofocas(ok,ok, isso é gay) blábláblá, uma foto do chay e da soph..
ACABOU!!



Confirmado por Pedro Cassiano, Sophied (Chay Suede e Sophia Abrahão, carinhosamente apelidados pelos fãs) chegou ao fim nessa madrugada de sábado. Ainda segundo relatos de uns amigos do casal, Chay havia traído Sophia. Será Bafão? Assim que tivermos mais notíciais postaremos aqui.
Ah, não esquecendo que nessa sexta, caiu na rede a seguinte foto

 Ali é o Chay, mas não está acompanhado da loira. FIQUE LIGADO PARA MAIS INFORMAÇÕES.





Nem precisei voltar ao twitter para saber que tinham mentions perguntando sobre isso,porra,não passamos nem uma semana fora. Eu tinha que contar isso a Lu, mas eu sabia que iria estourar nossa bolha particular. Acho melhor ligar para o Chay antes de tudo,disquei o número e torci para que o viado atendesse antes de Lu sair do banho.
  - Fala Dude – ele disse do outro lado.
  - Porra Chay, acabei de ler em um site – eu sabia que ele entenderia.
  -E? – sua voz foi de quem não queria falar.
  - Vou ter que pedir para Lu falar com a Sophia ou tu vai me contar? – falei em tom de ameaça, pude sentir ele revirando os olhos – O que aconteceu cara?
 - Não sei, eu bebi demais e.. – ele parou e respirou fundo.
 - E? – o incentivei a continuar.
 - Fui para a cama com a Mel.
 -PORRA CHAY, TU TRAIU A SOPHIA COM A MEL? – Meu tom saiu alterado, pelo reflexo do espelho vi o espanto de Lua, ele me encarou – Tenho que desligar, tchau – nem esperei ele responder  e desliguei..
  - Lu, eu vi agora e.. – ela não falou nada, saiu apressada , mexer na bolsa.
  - Soph? Ei ei, nada de chorar – coloquei a cabeça entre os joelhos.

Notas Finais: Quero que compreendam que  é com muita tristeza que posto este capítulo, eu nem ia postar hoje, mas eu sei que poucos gostam de CBJR, então não vou deixar vocês na mão. Mas como toda a fã, não vou deixar de lado a morte desse grande Ídolo que o chorão foi para mim. Já escrevi muitas coisas ouvindo suas letras, já me reconheci em muitas, e ta doendo muito saber que Deus o levou tão cedo, acredito eu, que tudo isso não passa de uma organização de festa no céu, com Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, Mamonas e agora o nosso Chorão. Eu ainda não acredito muito, ainda espero o próximo show deles aqui, o último que assisti faz mais de um ano! UM ANO! e me arrependo de não ter ido no último que ele fez aqui, eu iria vê-lo no Planeta Atlandita, mas o show do CBJR lá foi cancelado, fiquei tão triste na época, mas jurei assistir o próximo show deles, mal eu sabia que não haveria próximo. Vou me despedir com a própria frase dele: "Toda positividade eu desejo a você Pois precisamos disso nos dias de luta"... "Você deixou saudade
Você deixou saudade Quero te ver outra vez" Eu citaria muitas letras aqui, mas isso levaria muito tempo, e já deixei o recado que gostaria. #ChorãoEternoEmNossosCoraçoes. Agora nos resta escutar suas músicas e lembrar suas mensagens. Porque quem é ídolo não morre, vira lenda.  Não vou escrever um puta texto aqui, não precisa. Acho que vocês devem imaginar o que é perder um ídolo, não? O mundo perdeu um grande Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário