Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulos 6 e 7


  Resolvendo as coisas.




 Acordei com a cama vazia, na mesa havia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71578095&.locale=pt-br
No bilhete: Lu, provavelmente não estarei aí quando acordar, me desculpe, mas marquei de tomar café-da-manhã com a Carla. Já pedi seu café, aproveite para passear... ou não. Beijos, Arthur.
Tomei meu café e me vesti para passear por Lisboa. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71578807&.locale=pt-br
Visitei o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge, e o museu Nacional de Arte Antiga. Mais tarde encontrei com Arthur no hotel. Ele tomava banho, e eu entrei pé por pé, sem fazer barulho e o abracei por trás, mesmo sem ver, senti ele sorrir. Depositei um beijo em seu ombro bem definido.
  - Como foi com a Carla?- perguntei sem desgrudar a boca.
  - Eu estava sendo um babaca – concordei e rimos.
Oh, Dublin, neve e neve. Não sei como não vim antes para Irlanda.
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71584578&.locale=pt-br
- Eu amo a neve – falei me abaixando e juntando um pouco pelas mãos.
- Ela deixa você ainda mais bonita – ele riu como se fosse uma piada interna – como se isso fosse possível. – soltei uma gargalhada e ele se abaixou ao meu lado, levantando meu rosto pelo queixo e depositando um beijo leve em meus lábios, sorri com nossos lábios encostados, com as mãos escondidas juntei um monte de neve, e toquei em Arthur assim que nos afastamos, dando inicio a uma guerra de neve. Depois muito molhados, pegamos um taxi até o The Shelbourne Dublin, A Renaissance Hotel onde nos acomodamos. Estava tudo passando tão rápido, que quando vi estávamos jantando.
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71586969&.locale=pt-br
 - Arthur, você não está gastando muito? – perguntei apavorada, quando ele me entregou mais um presente. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71587496&.locale=pt-br .
 -Não pense nisso ta bom? Eu tenho dinheiro Lua, podemos viver o resto da vida bem, sem falar que posso fazer mais shows e... – ele começou a falar rapidamente.
  - E nada, eu quero você perto de mim, nada de aumentar a agenda de shows – fiz um bico e ele riu me dando um selinho.
Conhecer a Irlanda nunca foi um sonho, mas agradeço por ter vindo aqui, é lindo, tem neve para todo o lado.
Nosso penúltimo destino, Atenas, na Grécia, onde nos hospedamos no King George Palace, mas mal paramos no hotel, mas com certeza eu voltaria aqui, e traria minha pequena, ah, que saudade dela. Eu amo Arthur, muito, e estou amando nossa Lua-de-mel, mas nunca fiquei mais de um dia longe da Clarinha, ao pensar no nome, a vozinha fininha me veio a mente, uma ponta de tristeza nasceu, ao mesmo tempo de um sorriso, ela estava bem, e talvez, se conheço bem a Sophia, nem lembra que tem uma mãe e um pai.
 - Lu, você me escutou? – Arthur me olhava atento, com uma expressão de interrogação.   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72326646&.locale=pt-br

  - Han, sim – concordei – claro – eu não fazia ideia do que ele dizia, ele riu.
 - Não vou nem perguntar sobre o que eu falava. – eu sorri – Então, onde estava esse pensamento? – olhei carinhosamente para ele.
  - Maria Clara – ele retribuiu o olhar.
 - As vezes eu acho que vou pirar com tudo isso – eu prestei mesmo atenção dessa vez – sabe? Eu ganhei você – ele acariciou meu rosto – uma coisa que eu achava que nunca teria, e de brinde uma filha, outra coisas que eu achava que nunca teria – ele suspirou – eu sempre achei que não seria capaz de amar novamente, até você voltar, então eu achei que nunca amaria ninguém mais do que te amo, até conhecer a Maria, antes mesmo de..
  - Eu sei, eu tive muito medo de você descobrir tudo e.. – ele me calou.
 - Nos ainda vamos brigar por isso, mocinha – ele riu, e eu também, almoçamos e saímos para conhecer a cidade.
 -Ah, droga, esqueci meu celular no hotel – reclamei, quando procurei na bolsa a fim de tirar uma foto para mandar para Maria. Arthur a tirou e enviou (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlHVuemtYJ58-5xmt-lNW5iYEsDifOHDSxTEZtqUuxahzGTWaHGKkHfywgDLXYmrTg3cXKdwiPg0s4jBIGmBumPcNi8Oum75pHpsrpLV9coH2vEQs03Hqn97oBcbKYUEJHNBlUE5xkfBM/s1600/Atenas3.jpg)
Voltamos para o hotel a fim de pegar meu celular, e confesso que nos atualizamos, algumas fotos nossas vazaram na rede, mas como já disse, não adianta fugir. No site da banda, já foram publicadas algumas datas de shows, o que significa que nossa bolha já já vai estourar e teremos que voltar a realidade. Nossa curiosidade foi tão grande, que entramos em um site fã clube do Chay e da banda para sabermos mais sobre o fim de SophiEd, como era chamado. A menina (dona do blog) escreveu um texto desabafando, mais abaixo haviam algumas homenagens, e a suspeita de um caso ChaMel, cliquei nesse link e me surpreendi ao ver uma foto do Chay e da Mel, não tinha nada demais, mas eram os dois sozinho, saindo de um hotel. (http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2w8stZ38v1r5mbr3o1_500.jpg)

Capítulo 7


  - Pode ser uma viagem entre amigos – pensei e sem querer falei, Arthur me olhou indignado.
  -Lu, para de se iludir – ele se afastou – a Mel está solteira e não ia correr atrás do Pedro pro resto da vida, o Chay devia estar chateado com a Soph,sei lá, e bebeu, a Mel foi ajudar, deve ter bebido também, porque para pegar o Chay né – bati em seu braço – o que queroa dizer, que a Mel é linda... – o olhei e abri a boca.
  - Você apoia ele ter traído a Soph? – o encarei atônita.
- Não,não  -ele pensou – mas a Mel é linda.
- Então se nos brigássemos você ia se consolar com a Mel? – perguntei espantada, ele arregalou os olhos.
 - Claro que não, mas ninguém sabe o que aconteceu lá de verdade, nenhum dos dois lembram, e..
- Como assim “nenhum dos dois lembram”?
Narrado por Mel:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72326935&.locale=pt-br
- Eu só posso ter problemas, então se quiser conversar, por favor, me liga.– terminei mais uma mensagem de voz para Sophia e desliguei. Espero que ela escute e me ligue, larguei o celular e fui até meu quarto. Em cima da cama tinha uma foto tirada por paparrazis, onde eu e o Chay saímos do hotel naquela manhã, ambos acordamos perdidos. Porque eu fui beber? Eu tinha vagas lembranças que me fizeram a acreditar que traí minha melhor amiga, me sinto a pior pessoa do mundo. Eu amo a Soph, ela é minha melhor amiga e esteve sempre comigo, eu nunca senti nada pelo Chay, talvez admiração, pelo jeito que ele a tratava, como rainha, mas sempre achei a Soph não o dava  valor suficiente, claro, que sempre guardei isso para mim. Meu celular começou a tocar, o nome Chay piscava na tela, já era a décima vez que ele me ligava, eu sei que preciso falar com ele esclarecer o que houve naquela noite, mas eu tenho medo, medo do que falei, medo do que fiz, e um medo maior ainda do não arrependimento. Isso, sou a pior pessoa do mundo! Eu posso ter dormido com o namorado da minha melhor amiga e não me arrependo! Claro que jamais farei isso novamente, e tenho certeza que se fosse com Arthur eu estaria me corroendo, mas eu não consigo! Não estou feliz, mas naquela noite, eu senti algo mais, eu senti frio na barriga, eu gostei. Quando one more to nigth – maroon 5 parou de tocar me joguei no sofá. Com certeza, ia ser um longo ano.
 Sophia abraçava Micael e sorria para as câmeras. Lua e Arthur falavam no microfone com uma repórter, era algo sobre Maria. Pedro e Rayana estavam no final do corredor, todos muito bem vestidos. Bernardo e Carla haviam se juntada a Lua e Arthur. Mais para um canto Chay falava ao telefone e olhava para os lados, quando seus olhos repousavam em mim, olhei para mim, também bem vestida, ele não me mexeu, Soph me olhou também, e com a cabeça indicou que eu fosse até o Chay, olhei com uma pequena interrogação e comecei a caminhar olhando para os lados, caminhei até o lado de Chay que me abraçou.
 - Até que enfim  - ele me abraçou e beijou minha bochecha, perto da boca – melhorou? – eu me sentia bem, então concordei balançando a cabeça. Uma repórter veio até nos.
 - Estamos aqui na entrega do Grammy, com Chay Suede da banda Censured e a namorada Mel – ele falou para a câmera, como assim namorada?meus olhos arregalaram e eu encarei a câmera, um ao vivo brilhava na tela.
 - Então, está muito nervoso? –ela perguntou ao Chay que apertou minha mão que segurava.
 - Ah, sempre né-ele falou rindo, muito nervoso.
 - Mas está mais nervoso pelo Grammy ou pela chegada do baby? – a indiscreta perguntou, baby? Gente que baby? Do que essa louca está falando? Chay soltou um risinho.
 - Com certeza a segunda opção, é uma coisa totalmente nova. Não que ganhar um prêmio não seja, mas..
 - Então Mel já pode nos dizer o sexo do bebê? –fiquei chocada, desci minha mão pelo vestido soltinho, uma barriga já não discreta estava ali, eu estava gravida?

Um comentário: