Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 11 e 12







“Faltam três dias para a formatura é agora ou nunca!” Pensava Lua, enquanto estava sentada ao lado de Arthur. Discretamente, ela pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto para Mical, Mel e Sophia já que a mesma se encarregaria de avisar Chay.
Conteúdo da mensagem:
“É agora meus queridos, quero todos no ginásio, escondidos obviamente!”
Lua: Arthur, vamos pro ginásio?!
Arthur a olhou um pouco: Ok, vamos lá…
Chegando ao ginásio Lua parou frontalmente com Arthur, olhando em seus olhos através dos óculos. Tinha que admitir a si mesma, ele possua olhos hipnotizantes. Arthur por sua vez estava vidrado no olhar da loira, seus olhos o levavam para um lugar longe dali, onde o mesmo se esquecia de tudo e todos. Lua quebrou o silêncio.
Lua: Então Thur, no que tá pensando?
Arthur demorou a voltar de sua órbita: Estava pensando em te dizer algumas coisas…
Lua ansiosa para vencer a aposta: Pode falar, sem medo.
Chay observava tudo separado dos amigos, estava mais escondido do que todas as outras pessoas. Sophia queria ver a amiga cumprir a aposta e nem se importou muito em Chay não estar com ela
Micael e Melanie estavam abraçados, atentos ao que Arthur dizia. Mel gravava tudo com seu celular.
Arthur: Eu, eu, eu, não sei como dizer…
Lua: Pode dizer tudo o que quiser Thur!
Arthur: Eutôapaixonadoporvocêequerotenamorar - Ele disse rápido demais para qualquer um presente ali entender.
Lua: Oi? Repete devagar!
Arthur respirou fundo… Alguma hora iri ter que dizer, essa hora chegou!
Arthur: Eu tô apaixonado por você e quero te namorar… - Após dizer suspirou pesadamente
Lua começou a rir e Arthur não entendeu,bem o porque,e logo à cortina caiu,e o ginásio cheio de gente,rindo junto com Lua,e Arthur ainda sem entender.
Arthur:Porque você está rindo?
Lua: Você acha mesmo,que eu LUA BLANCO,iria namorar com você? 
Arthur:Então porque você se aproximou de mim?
Lua: Por conta de uma aposta,mais nada – Diz Lua gargalhando.
Arthur: Ap-o-o-o-o-o-osta? 
Lua: É,nerdinho,você acha mesmo que eu ia me aproximar de você por conta de que?
Arthur:Uma aposta?
Lua: Isso,vou ditar pra você,quem sabe assim não fica mais fácil de você entender né? A-P-O-S-T-A.
Arthur sentiu seus olhos arder,mais continuo segurando o choro,como pode ser tão idiota,a ponto de achar que Lua Blanco,iria se apaixonar por ele? pobre,feio e nerd.Arthur olhou para Lua,e à viu sorrindo,olhou para o ginásio,e assim se fez todos,gargalhando,e zoando - Então foi tudo uma aposta? - Diz ainda sem acreditar.
Lua: O que você acha? - Diz entre gargalhadas.
Todos começaram à gritar: Olha o nerd apaixonadinho.
Arthur olhou dentro dos olhos de Lua,e à encarou por alguns minutos,viu seus amigos,rindo,e logo viro-se para o ginásio de novo,e viu Chay bem lá no fundo,de cabeça baixa,e logo ele entendeu,o porque dele ter falado sobre a Lua na praça,então ele sabia da aposta.
Arthur nada disse,deixou às lágrimas rolarem,independente de todos verem,e gargalharem,ele apenas saiu correndo,e todos quase pegando uma canoa por conta de lágrimas de tanto risos.
Chay foi correndo atrás dele,e logo todos seguiram Arthur.



Continua….

Um comentário:

  1. Oie, Bom eu queria saber se eu podereia postar a web Forbidden Desire no meu blog? ( recomecoluar.blogspot.com ) muito obrigada...

    ResponderExcluir