Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 2



Lua abre a porta para ele com uma roupa que marca seu corpo, deixando Arthur desconcertado.
Lua: Entra, fica a vontade.
Arthur entra ainda sem graça e sem dizer uma só palavra.
Lua: Vamos estudar no meu quarto, vem, é por aqui.
E lá seguiram eles, rumo ao enorme quarto da garota. Lua era muito bem de vida, possuía absolutamente tudo que o dinheiro podia obter.
Já no quarto Lua apontou para a escrivaninha onde possuía alguns livros e cadernos. Arthur puxou a cadeira e se sentou, logo abrindo seu livro.
Arthur: Por onde vamos começar?
Lua: Por que a gente não conversa um pouco para quebrar o gelo?
Arthur apenas concordou com a cabeça.
Lua: Então… Me fala de você?!
Arthur ainda sem uma expressão visível: Não gosto de falar de mim, fale de você.
Lua: Bom, não tem muita coisa que você não saiba sobre minha vida: meu pai é um empresário muito bem sucedido, minha mãe uma ex-modelo, não tenho irmãos ou irmãs e eu bom, sou o que você vê.
Arthur continua imóvel, só move os olhos analisando o corpo de Lua. Ela ao notar isso sorri satisfeita, mas logo disfarça.
Lua: E você? Fala sobre você, quero te conhecer melhor

Arthur: Ah não tenho muito o que falar de mim, meu pai fugiu assim que soube que minha mãe estava grávida de mim, ela ficou tão sem chão, pegou o carro e acabou sofrendo um acidente, onde perdeu os movimentos com às pernas, e ela nem é feliz com isso, às vezes vejo ela chorando, mas enfim, eu trabalho pra ajudar ela à pagar às coisas,e como sou bolsista, pago só metade e às vezes da vontade de desistir da faculdade, pra ajudar minha mãe com um tratamento, mas ela não deixa. Bom na faculdade você já sabe, me chamam de nerd, quatro olhos entre outros apelidos  - Sorriu amarelo – Essa é a minha vida.
Lua fica estática sobre o que ouviu de Arthur e por um momento decide desistir da aposta, mais foi só um momento, o mesmo passou e ela continua com essa ideia. 
Lua: Nossa que triste,se precisar de mim,pode contar – Diz se aproximando de Arthur.
Arthur: Ér…obrigada,mais vamos estudar?
Lua: Vamos né – E se senta ao lado dele.
Arthur: Por onde começamos?
Lua: Por tudo – Da um sorriso amarelo.
Eles passam a tarde estudando,só param para lanchar e Lua continua dando em cima de Arthur, ele meio que rejeita por mais que seu desejo multiplica ao ver Lua se aproximando dele, ele decide ir embora e Lua suspira derrotada.
Arthur chega em casa,toma um banho,e fica mexido com tudo que está acontecendo e vai falar com sua mãe Kátia.


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário