Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 26 (Ultimo)



Sophia: bom gente vocês aqui falando sobre filhos e eu aqui com uma novidade ótima para contar para vocês

Micael: como assim novidade

Sophia: eu descobrir a dois dias atras e queria ter certeza de que realmente era isso, então aproveitando esse papo de agora vou falar

Lua: não acredito, se for o que eu to pensando ai Soph ai Soph

Sophia: Bom amiga se você pensou isso e isso mesmo

Micael: gente estou no vaco

Arthur: confesso que eu também não entendi nada

Chay: nem sei se me preocupo com o que a Soph vai dizer ou se me preocupo com a Melzinha que sumiu

Sophia: calma ela deve ter ido no banheiro ou alguma coisa assim

Chay: e vou esperar mais um pouco, agora conta ai qual e a novidade

Sophia: GENTE EU ESTOOOU GRAVIIIDAA

Micael: gra... gra... gravida???

Sophia: sim

Micael: amor essa e a melhor noticia do mundo inteiro - pegou Sophia no colo e a rodou no ar

Sophia: aii amor cuidado kkk

Micael: ok ok

Lua: sabiaa parabéns Soph

Chay: oo minhaa cunhadinha parabéns

Sophia: obrigada gente, aii to tao feliz 

Micael: feliz estou eu sempre foi meu sonho ter um filho

Sophia: ou filha

Micael: tanto faz sendo meu, tendo meu sangue vou amar de qualquer jeito

Sophia: com certeza amor

Lua: Amor - Lua chamou Arthur que estava paralisado - Amor - chamou mais uma vez e ele não respondeu - AARTHUURR

Arthur: OIII - assustou

Lua: kkk tava em outro mundo?

Arthur: não claro que não   só não estou acreditando que minha irmãzinha aquela pequenininha que cuidei agora vai ser mãe ouun minha linda parabéns, cara agora sei que você cresceu

Sophia: ount maninho não se preocupa eu ainda sou sua irma mas agora eu amadureci

Arthur: eu sei - se abraçaram (eu acho) pensou

Chay: gente vocês viram a Mel?

Lua: não, gente realmente a Mel sumiu

Sophia: que estranho

Arthur: só falta minha outra pequena esta gravida também

Mel: CHAYYY EU TOO GRAVIIDAA - disse chegando correndo ate onde todos estavam no jardim - A GENTE VAI TER UM FILHO AMOR

Chay: amor ta falando serio?

Mel: Claro - disse pulando de alegria

Chay: aaaaaa EU TE AMO - gritou bem alto

Mel: EU TE AMO COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA -  gritou e pulou no colo de Chay onde os dois caíram no chão e começaram a rir sem parar. 

Lua e Arthur se abraçaram e ficaram ali vendo a cena dos dois casais todos felizes com a novidade, Arthur meio que deixou uma lagrima cair, pois Mel e Sophia era como filhas para ele e não irmas sempre esteve com elas desde quando nasceram, sempre cuidou das duas para que o pai pudessem trabalhar já que a mãe morreu no parto das duas, e agora as duas estavam criando uma nova família, bom ele não ficaria sozinho pois também tinha sua família Lua, Luara e Lucas eles seriam uma família feliz, por mais que Lua tenha passado por varias dificuldades na vida agora podia gritar para o mundo que estava feliz, e que procurar pistas não e errado e sim certo, por ter sido abandonado aos 4 ou 5 anos de idade com uma pessoa que mal a mãe conhecia, por te passado fome porque não tinha dinheiro, por sofrer ao ouvir a mãe de criação falar que sua mãe biológica tinha largado ela porque ela era doente, porque não queria ter filha mulher, e Lua que não era besta nunca levou a serio essas palavras mas mesmo assim chorava todas vez que ouvia a palavra mãe quando era mais nova, ate que um dia Lua encontrou Arthur e que ambos viraram melhores Amigos, depois namorados, depois noivos e agora em 3 dias virariam Marido e Mulher, claro que Lua agora tinha contato com seu pai e sua mãe  falava com eles todos os dias ao acordar e ao dormir, porque amor de mãe e filha não se passa por causa de uma doença, ate porque não era doença era apenas uma febre, uma gripe que as fez se separa de sua mãe  mas enfim agora o objetivo seria focar no futuro e no presente e enterrar num buraco bem fundo o passado. Bom ficaram ali os três casais no jardim namorando e comemorando a nova vida, Silvia e Leonardo?? aa esses dois paparicavam muito as crianças assim que Luara e Lucas saíram do banho eles os levaram para passear, chegaram só de noite e ficaram sabendo da novidade, Leonardo estava mais do que feliz pois aquele menino e aquelas meninas que ele chamava de inutils agora estavam grandes, e ele pode enxergar que eles eram os amores de sua vida, Luara e Lucas ficaram muito felizes em saberem que ganhariam primos ou primas para brincarem e assim terminou o dia com todos felizes.

3 dias depois

3 dias se passaram e finalmente chegou o grande dia, o dia do casamento Lua, Mel, Sophia e Silvia estavam muito nervosas pois  não era um dia qualquer. Bom os pais de Lua só chegaram no dia do casamento...

Lua: Maeeeeeee Paiiiiiiii- saiu correndo ao ver a mãe e o pai chegando 

Eva (Mãe de Lua): minha filha quantas saudades, minha princesinha como você ta linda, esses cabelos de anjo esses olhos lembro perfeitamente quando te vir pela ultima vez quando você tinha apenas 16 anos, quando te deixei pela segunda vez, filha minha linda agora não vou mais me separar de você  mesmo você casando você vai ser minha filhinha, minha princesinha - disse chorando

Lua: Mãe eu te amo mãe eu sei que tem pouco tempo que nos vimos mas eu estava com tanta saudade de te abraçar - chorando também

Franco (Pai de Lua): aa perai também quero abraçar minha princesa linda

Lua: ooo pai e claro que você vai abraçar sua princesa, alias nada mais nada menos do que um abraço em família - se abraçaram os três e ficaram ali chorando de emoção por um tempinho ate que Micael e  Chay que também não via os pais a muito tempo chegaram e entraram no abraço

Micael: pai mãe perai né também sou da família

Chay: e eu também

Eva: venham entrem no abraço também, eu estava com tanta saudades de vocês

Franco: oo família reunida que ótimo ver meus três filhos assim unidos

Lua: acho que essa e a melhor coisa do mundo

Eva: o que?

Lua: ter uma família assim

Arthur: tao bom ver vocês assim - disse chegando

Sophia: assim tao lindos

Mel: lindos, lindos que se amam, amor de pai, mãe e filhos e o melhor amor do mundo

Leonardo: com certeza o que era duas famílias agora e uma só família

Silvia: Bom não sou mãe de vocês meninos mas me considero como mãe de vocês

Arthur: você e nossa Mãe

Sophia: sempre foi

Mel: desde quando entrou na vida do Papai você virou nossa mãe - e ali se abraçaram a  família Aguiar de um lado e Blanco do outro

Franco: espera um pouco, vamos melhorar isso aqui os Aguiars agora são Blancos e os Blancos agora são Aguiars, vamos junta esse abraço aqui e formar uma só família

Leonardo: claro com muito orgulho, amor, paixão agora somos uma só família - e assim se abraçaram todos, ate que Lucas e Luara chegaram timidamente e Lua e Arthur os olharam e abriram espaço para o abraço, eles sorriram e foram ate o abraço

Lua: agora temos mas dois anjos na família

Arthur: dois não, Quatro

Eva/Silvia/ Leonardo/Franco: Quatro??

Sophia/Mel: sim

Micael/Chay: vamos ser papais

Eva: ouuwnn que lindos

Silvia: perfeito

e aquela alegria continuou assim no dia Alegria  Alegria é poder celebrar aquilo que nos une: A Família. Ela pode mudar de feição, se modificar com os tempos, mas a base essa é imutável: Amor, carinho, respeito, honestidade, lealdade, educação, sinceridade, confiança, humildade. Existem conflitos, sim, mas, enquanto esses sentimentos e fundamentos continuarem vivos, a família sempre vai resistir a tudo, de geração para geração. Não podemos esquecer do casamento aaa o casamento foi belo lindo maravilhoso família reunida, amigos, todos ali assistindo aquela forte emoção, aquele casamento que demorou acontecer mais aconteceu ..

como as noivas estavam, aaa estava lindas:

Lua

Mel
Sophia
Silvia
aa os noivos vocês podem usar a imaginação também estava lindos, as daminhas de honras os cavalheiros todos lindos, depois do casamento teve a festa que também foi uma maravilha  logo depois os casais foram para a Lua De Mel, Luara e Lucas ficaram com os avos paternos e maternos, depois de alguns dias os casais chegaram felizes como sempre, Lua e Arthur morrendo de saudades dos filhos a primeira coisa que fez foi pega os filhos no colo e enche- los de beijos. Bom todos casados todos felizes assim estavam, assim viveram todos alegres sem que nenhum mal os aconteças.

1 ano se passou e Mirella filha de Sophia e Micael e Lwan filho de Mel e Chay nasceram, Luara e Lucas não saiam de perto dos primos, os avos todos paparicavam muito os bebes. E assim foi a historia, pois como o titulo fala e APENAS UMA PARTE DA VIDA, pode ser que aconteça alguma coisa ou pode ser que não  pois nunca podemos saber o que vai acontecer no futuro, podemos ser felizes ou não  podemos sofrer ou não e assim vai e aqui acaba a historia com uma linda mensagem:

A vida e feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes, e feita também de grandes amizades, loucuras de amor, grandes besteiras tudo isso e uma vida.
Saber viver e o mais importante, do que me vale uma vida sem aproveitar tudo de bom q têm nela, tantos as coisas boas tanto as ruins fazem parte da vida.
Os grandes amores Também fazem parte da vida e as grandes decepções Também  amar e muito bom não tem coisa melhor, saber q tem alguém se preocupa com você, saber q você e a razão de viver com alguém, ter alguém pra desabafar quando tudo parecer q ta desabando. Amar faz parte das nossas vidas, quem nunca amou mesmo não sendo correspondido.!Somente admirando a pessoa q se ama a distancia./!?!Mais e tão bom amar publicamente pra todo mundo ver e ouvir, pra você poder gritar pros 4 cantos do mundo q você ama alguém...Mas as decepções Também acontecem fazem parte da vida, quem nunca levou um fora? As decepções de certa forma ajudam a fortalecer as pessoas as decepções nos ensinam a viver, ensinam que nem todos são como imaginamos, ensinam q as pessoas mudam, faz parte do seu modo de vida, se aprende q a mentira naum leva a nada e q as vezes nos erramos em nossas escolhas, e q esse erro e normal todo mundo erra...A gente se torna mais experiente, Aprende q decepção naum mata ensina a viver...

Já a amizade e um sentimento mais aberto, e Também uma forma de amor em q pessoas confiam uma nas outras, sabem apreciar o q os outros tem de melhor mesmo com as suas diferenças porque ninguém e igual, cada uma completa o estilo do outro. A amizade e isso e um laço de amor q pode ser levado pra vida toda, de um amigo a gente nunca esquece.
Quem iria se esquecer daqueles momentos engraçados, embaraçosos, tristes, felizes que viveu ao lado daqueles que você chama de amigo...Amigo e a família q a gente escolhe, aquela em q você confia e aposta todas as suas fichas sem medo...Amizade e o sentimento q une as pessoas independente de sexo, religiões e etc, o q os une e o amor o carinho que um tem pelo outro...Por isso q eu amo meus amigos...
A vida tem q ser vivida intensamente sabendo os limites, sabendo q na vida a gente segue o caminho q quiser, podemos escolher o mais fácil o q seja mais cômodo pra gente , seguir aquele caminho em que tudo cai de Mao beijada aceitar tudo q e imposto pq e mais fácil, mais nunca esqueça q o mais fácil nem sempre e o melhor. As vezes lutar por aquilo q realmente se quer , akele sonho q sempre nos seguiu durante a vida vale mais a pena do que akilo e nos e oferecido de Mao beijada, sabe pq , pq um dia vc vai lembrar e dizer q tudo q vc fez valeu a pena.
Temos q aproveitar o q a vida tem pra nos dar, fazer amigos, amar, ser amado, ajudar os outros, receber ajuda quando for preciso, dar valor as pessoas q realmente se importam com vc , akelas q estão sempre ali do seu lado e vc nunk reparou nelas nunk parou pra pensar o q elas pensavam e sentiam por vc, pra vc essas pessoas eram apenas pessoas, q pra vc naum fazia nenhuma diferença em conhecê-las, pessoas q podiam ter acrescentado e muito na sua vida , podia ter sido seu grande amigo ou amiga ou seu grande amor, q vc por puro egoísmo deixou passar, pessoas q podiam ter feito parte da sua historia, Mais quem somos nos pra julgar as pessoas, todos nos cometemos erros faz parte de nos.

Espero q e mesmo com o passar do tempo as amizades se fortaleçam e os amores aumentem, e q mesmo depois de muito tempo os amigos continuem ligados, e q possam se lembrar o quanto foram felizes juntos, o quanto seus amigos e amores foram importantes na sua vida, o quanto eles contribuíram pra vc se tornar o q e hj..
Por isso aproveite a vida ela e muito curta pra ser desperdiçada, dificuldade vão aparecer mais eu sei que vc e forte e vai superar todas e q isso so vai lhe tornar mais forte.
E comece a prestar mais atenção em quem senta so seu lado do ônibus, quem pergunta as horas pra vc, akele seu colega q vc apenas cumprimenta cordialmente e nunk quis saber nada da vida dele, ele pode se tornar uma pessoa melhor.
E diga aos seus amigos o quanto ele são importantes todos os dias, nunk sabemos o q vai acontecer no futuro ate pq e bom ouvir das pessoas o quanto elas se importam com a gente. Diga Também a sua namorada ou namorado se tiver o quanto vc ama ele ou ela e diga o quanto e feliz,
Pq a vida e agora e naum amanha, pra q deixar pra manha o q vc pode fazer hj e agora..
Beije,abrace diga palavras bonitas as pessoas q sempre estão ao seu lado, pq talvez essa pessoa naum saiba o quanto vc a aprecia do jeitinho q ela e , comece a da mais atenção aqueles seus amigos mais distantes, pq naum significa q por estarem longe de vc eles naum se importem com vc, talvez ele se importe mais com vc do que muitos q estão a sua volta.
Tente sempre seguir seu coração pq com certeza ele nunk vai errar, por mais difícil q seja comece a perdoar as pessoas pra q seu coração se torne mais feliz.Se vc tiver vontade de gritar grite, se quiser chorar chore, se quiser rir sorria , pq a vida e uma só.
Aproveite cada momento como se fosse o ultimo, seja o motivo da alegria de alguém, ache graça dakela piada sem graça do seu amigo ele ficara feliz,mostre as pessoas q vc naum e so mais um passando pela vida, mostre q vc veio pra fazer a diferença.
Por fim ame muito as pessoas, pq amar faz bem, ame seus amigos sua família...
Pq a gente so tem uma vida e ela passa voando e quando vemos ela passou e vc vai olhar para trás e se perguntar o q eu fiz de bom na minha vida?
O que vc vai contar pros seus filhos e netos? Construa a sua historia agora com os melhores momentos q vc possa viver... E aproveite pq so passamos pela vida uma única vez , deixe marcas nas vidas das pessoas construa muitos momentos para que fiquem eternizados na vida das pessoas q te rodeiam.

Ame, faça amigos e sorria.......de sempre o melhor de vc!!!!


Fim

Um comentário: