Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulos 10

     
 Futuro





 - Nos vamos nos casar – Ray levantou sorrindo, todos abraçaram, beijaram, desejaram felicidades e blá blá blá..
 - E a outra novidade? – Chay perguntou, Pedro e Rayana se olharam.
 - A onde nos vamos? – perguntei a Pedro na saída do restaurante.
 - Calma Lu – ele me abraçou pelos ombros – no carro do Pedro, fomos eu, Arthur, Maria e Ray. No carro da Soph foram Sophia e Mel. No carro do Chay foram Chay, Carla e Bê. Seguimos em uma estrada até um prédio grande, estacionamos e uma freira veio me nossa direção.
 - Sr. Blanco, Srta. Carvalho- ela os cumprimentou.
 - Madre Carolina – ele a cumprimentou e ela dirigiu  o olhar a nos todos
 - Achei que trariam apenas sua irmã– ela sorriu doce, e olhou Pedro.
 - Achamos melhor mostrar logo a todos –ninguém entendia nada da conversa.
 - Esses são Lua, minha irmã – Pedro disse e apontou para mim – o marido dela Arthur e a filha deles Maria Clara.
 - Olá – a madre nos cumprimentou
 – Meus amigos Chay e Bê, a Carla, a Sophia e a Mel. – Pedro continuou.
 - E a atrasada lá atrás é minha irmã, Renata – depois de todas as apresentações entramos.
 - Vou chama-la, esperem aqui – nos sentamos.
 -Pedro, o que está acontecendo? – Perguntei já nervosa.
 - Calm..
 - TIA RAY – uma menininha apareceu pulando no colo da Rayana.
 - Gente, essa é a Gabriela – todos olhamos a garotinha, da idade ou um pouco mais velha que Maria, elas se encararam e sorriram.
 - Nos vamos adota-la – Ray disse, abraçando e depositando um beijo na garotinha.
Gabriela




- Gabi, essa ali é Lua, ela é sua tia, irmã do Pedro- Ray me apresentou a garotinha, que veio até mim e segurou minha mão, sorri.
- Tudo bem com você? – perguntei a garotinha que balançou a cabeça tímida.
 - Essa aqui é minha filinha, Clara – as duas de olharam, e sorriram sapecas, balancei a cabeça para Maria, em positivo, e ela abraçou a garotinha. Todos foram apresentados e voltamos para a casa. Quem diria? Pedro iria se casar e adotar uma filha!
 - Lu – Ray me chamou quando entramos em casa, eu em virei para encara-la – você ta muito cansada? – concordei e ela acenou com a cabeça.
 - Tenho mesmo que ir para a faculdade, na volta conversamos –dito isso, subi para o meu quarto, onde Arthur já dormia com a roupa que chegou.
Tomei um banho e fiz o mesmo que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário