Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 4 e 5

       
 Vamos ficar.




Narrado por: Lua.
A morte do Chorão mexeu comigo, mas...Meu Deus, como o Chay pode fazer isso? Conversei com soph por mais algumas horas,  e fui jantar com Arthur. Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71562694&.locale=pt-br
Como mal aproveitamos esse jantar, resolvemos passar uma semana aqui em Londres, e foi a melhor das nossas vidas, me senti novamente com 17 anos, sem problemas, sem dores de cabeça, só aproveitando. Rimos de tombos, tivemos noites românticas, de filmes de comédia, noites acordados e em uma delas, ele me deu isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71571543&.locale=pt-br . Espero continuar nesse clima na Espanha...
Em Madrid ficamos no Único Hotel a cara da Espanha! Como era sábado e provavelmente o hotel estaria cheio, fomos tomar café da manhã em uma padaria que ficava perto. Confesso que na Espanha estava mais frio, acho que esse foi o motivo de não ficarmos mais.
Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71571227&.locale=pt-br
Tomamos o café e fomos conhecer o museu do Prado, era tudo tão lindo, tão perfeito. Eu encarava a fachada do museu, enquanto Arthur tirava algumas fotos, só vi que ele estava ao meu lado quando me abraçou e depositou um beijo em minha testa.
  - O que vocês está pensando? – olhei para ele e sorri, voltei a atenção ao museu.
  - Em como tudo isso é perfeito.- eu disse e ele riu.
  - Claro, você ta comigo, a perfeição em pessoa – ri e dei um tapa leve mo seu ombro, ele gemeu um “ai” e tentou me pegar, mas eu já estava longe, ele veio correndo atrás de mim, e eu comecei a correr para longe, do pouco que via, algumas pessoas riam, outras no encaravam, uma até tiravam fotos, nessa distração Arthur me alcançou, me prendendo em seus braços.
  - Tentando fugir de mim, mocinha?
 - Seu ego me enoja- falei fazendo cara de repulsa, ele bufou.
  - Ou apaga o seu?- ele piscou convencido, e eu abri a boca em um “o”.
 - Não era eu que eu estava com ciúmes porque alguns homens olhavam para minha mulher ontem.
  - Claro, você não tem mulher – ele falou convencido, me puxando mais para perto – Acharia estranho se tivesse.
 - Ainda estou em dúvida sobre a sexualidade de quem me casei –fiz uma cara pensativa e ele me encarou boquiaberto.
 - Ah, é? – Quando vi estávamos em um taxi rumo ao hotel.
 - Vou te mostrar que se casou um homem agora – ele piscou e eu ri, mas ele provou muito bem como era homem.
  Mais ou menos umas 16 horas saímos para fazer compras, depois voltamos ao hotel e eu fui me arrumar para jantarmos.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71573758&.locale=pt-br
Sortudos como somos, assim que saímos do hotel a chuva começou, tivemos que ir de  taxi até o restaurante, e mesmo assim nos molhamos um pouco, parecíamos duas crianças no trabalho dos pais. Arthur sempre me surpreendendo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71572107&.locale=pt-br , eu vou confessar que guardei cada cartão postal que vinha junto. Acho que foi o melhor jantar da nossa Lua-de-mel, eu gosto de comida caseira, e essa estava divina. Pena que no dia seguinte íamos para Portugal. Lisboa tem seu encanto, cá entre nós, é quase minha preferida. Ficamos no Pestana Palace Hotel, que tinha aquele toque antiquado, que me deixou apaixonada, por mim, ficaria apenas no hotel, mas Arthur tinha o poder de me convencer, e me convenceu e sair do hotel.
Capítulo 5:
Fomos passear no Parque das Nações e pegar um pouco de ar fresco. Comemos sorvete, e sentamos perto do rio, tão fresco, tão puro.
- Lu, olha lá! – Arthur apontou para uma garota sentada do outro lado. – Não é a Carla? – Olhei mais uma vez e reconheci a irmã do Arthur.- Vem, vamos lá – quando ele pegou minha mão, notei mais alguém...um homem mais atrás, a garota olhava e sorria para ele, quando fui falar com Arthur ele já havia chegado.
  - Caaarla – e a abraçou, a garota a principio levou um susto.
  - Han, Arthur – cutuquei ele, que finalmente notou o rapaz.
- Oi Carla – disse abraçando minha cunhada.
  - Amor, você quer de creme ou chocolate? – o rapaz mais atrás de virou, e pude ver seu rosto, Bernardo. Eles estavam juntos?
  - Vem cá Bê – ela o chamou, e só então ele nos viu, o clima estava tenso.
 - Arthur, Lu – ele só falou e nos sorrimos, o silêncio era constrangedor, criava camadas e camadas de gelo.
- Então, o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei para Carla que sorriu docemente, Arthur ainda estava estranho ao meu lado.
  -Passeando –ela respondeu – E como está a Lua-de-mel?
 - Oh, muito boa – respondi – inclusive temos que almoçar agora – olhei para Arthur que encarava o nada – Gostariam de vir com a gente?- o olhar de Carla brilhou e eles aceitaram. Almoçamos em um restaurante ali perto mesmo, nem o calor que vinha da cozinha amenizava, então comecei a falar com Carla.
  - Quando vocês vieram para cá? – perguntei puxando assunto.
  - Ontem mesmo, vamos ficar uma semana – ela explicou.
 - Ah, você viu a Maria antes de viajar? – Sabia que Maria estava com Sophia, era o inicio da conversa.
  - Claro, ela está super animada, Sophia a leva em shoppings o tempo todo.
  - Ah, nem quero ver minha conta bancária depois-  disse rindo e Carla riu também.
  - Mas falando nisso, como está a Soph? – Soltei e Carla suspirou.
  - Ela e a Mel nem se falam. O Chay tentou explicar para a Soph, mas ela não quis ouvir. – escutei atentamente.
  - Então quer dizer que o Chay e a Mel estão juntos? –perguntei assustada.
  - Mais ou menos, eu não seu direito da história. – ela cortou, e eu concordei. Almoçamos. Nos despedimos e cada um foi para o seu lado.
  -O que foi isso? –perguntei para ele, que parou e me encarou.
  - Primeiro ele pega a garota que eu to afim, depois minha irmã? – ele falou irritado.
 - Fala sério Arthur, ele nem sabia e..- ele me cortou com o olhar, fiquei sem falar com ele o resto do dia, quando estávamos deitados, ele me abraçou e eu não correspondi.
  - Lu – ele falou manhoso, por dentro eu estava uma manteiga derretida e por fora uma pedra de gelo.- Ta bom então, vamos estragar nossa Lua-de-mel por isso. – respirei fundo e o encarei.
  - Você estragou esse dia por isso, a Carla ficou super chateada, e você nem me deixou falar. – ele fez uma cara emburrada.
 - Desculpa – ele falou.
- O problema não é comigo Arthur, você tem que falar com a Carla.
- Eu ligo para ela amanhã ta? –ele falou já subindo em cima de mim, eu o afastei e deitei de lado.
  - Eu deixo você passar daqui amanhã, ta?- falei fazendo cara de inocente e traçando uma linha imaginária na cama, ele bufou, levantou e ligou para Carla. Não vi a hora que voltou para a cama.

Um comentário: