Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 3





Arthur: Mãe? – Diz procurando-a no quarto.
Kátia: Sim?
Arthur: E aí como a senhora está?
Kátia: Ah meu filho na mesma – Da um sorriso sem dentes.
Arthur: Vai ficar tudo bem ta? Eu prometo,e vou conseguir o dinheiro pra pagar seu tratamento. – Diz acariciando a maça do rosto da mãe.
Kátia: Eu sei meu filho,você me parece mais feliz,com um brilho nos olhos,aconteceu algo?
Arthur:Ér..não porque?
Kátia: Sei lá,parece apaixonado.
Arthur: A-a-a-a-paixonado? – Diz gaguejando.
Kátia: Sim,e gaguejou  – Risos – Ta apaixonado filho?
Arthur: Não,e mesmo se eu estivesse,a pessoa nunca iria corresponder
Kátia: Ué porque filho?
Arthur: Porque? Eu sou feio,uso óculos,sou pobre,ninguém nem olha pra mim – Diz abaixando o olhar e um suspiro triste.
Kátia: Ei,não fala assim,você é lindo meu filho,como por dentro e por fora,e é isso que importa nas pessoas,beleza não é tudo,um dia ela acaba.
Arthur: Mais ninguém pensa assim como você mãe,bom vou deixar você descansar,e vou estudar um pouco. – Diz lhe dando um beijo no topo da cabeça e saindo do quarto,e indo ao seu.
Arthur: Droga,será que eu estou mesmo apaixonado por ela? – Diz chutando a porta do quarto,e contorcendo de dor.

Na casa de Lua…
Lua está agora em sua casa,com Sophia e Mel falando tudo que aconteceu logo mais cedo,e que será fácil,pra beijar o “nerd”,ambos riam da aposta,e vão dormir,elas resolver dormir junto com Lua hoje.
Amanhece…todos fazem sua higiene diária,e vão pra faculdade,e já aparece Chay e Micael,para cumprimentar todas.

Arthur logo chega,e Lua vai tomar café da manhã com ele,que estranha,mais gosta da companhia dela.
Arthur: Então quando vamos estudar de novo?
Lua:Está atiradinho você hein
Arthur se envergonha : Ér desculpa.
Lua risos : É brincadeira Arthur. – Diz passando a mão no rosto dele,que se afasta – O que foi?
Arthur não diz nada,apenas sai e vai pra sala,que logo bate o sinal.
O professor diz que é pra fazer em grupo,Lua logo senta junto com Arthur.
Arthur: Você vai fazer comigo?
Lua: Sim porque?
Arthur:É melhor ir sentar com outra pessoa.
Lua:Você não quer que eu sente com você é isso?


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário