Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Idas e vindas capítulo 9




Dias foram passados,e Sophia e Chay haviam tido uma pequena briga,coisa de casal mais já está tudo bem,Mel e Mica,bom finalmente assumiram o tão esperado namoro,Lua e Arthur,bom esses dois estavam cada vez mais juntos.Sempre se encontrando em lugares,não muito visitados para não estragar a “surpresa” final.Arthur muito apaixonado,praticamente se declarava com os olhos para ela.Mais ainda não é a hora,pensava Arthur antes de dizer qualquer coisa pra ela.
Falta apenas 2 semana para tão esperada formatura para os que passaram na faculdade,e claro todos anciosos,Arthur está pensando em convidar Lua para ir com ele,bom vamos vê se a coragem dele consegue.
Lua e Arthur cada vez mais próximos,às vezes o clima chega até a esquentar,mais Arthur sempre recua o que deixa Lua completamente frustada,afinal,por ele ser bv até pouco tempo,tirar a virgindade agora seria mais difícil ainda.
Lá estava Arthur sentado no banco da praça,pensando se declara ou não para Lua.
Arthur: Será que ela vai me achar o que? Um idiota? Não isso você já. –Diz Arthur suspirando e falando sozinho.
Logo aparece Chay e senta ao lado dele.
Chay: Eaí,como está?
Arthur Na mesma – Da um sorriso de lado – Cara acho que to realmente apaixonado.
Chay que estava bebendo uma coca-cola começou a engasgar : O QUE?
Arthur: Ué,o que à de errado eu me apaixonar?
Chay: O que à de errado você se apaixonar pela Lua,você quer dizer né.
Arthur: E daí? Ela também gosta de mim,bom é o que parece,o que uma pessoa tão linda quanto ela,iria querer de mim? Se ela ta comigo é porque gosta,mesmo que seja escondido. – Diz Arthur inocente.
Chay: Olha lá hein,depois não vai se arrepender.
Arthur suspira : Não vou me arrepender.
Chay: Assim espero,ou será que tem rango na sua casa? – Diz Chay passando à mão sobre a barriga em sinal de fome.
Arthur: Pó cara tu come hein.
Chay: To em fase de crescimento meu filho.
Arthur: Pros lados né? – Risos.
Chay: Não é ave maria mais ta cheio de graça né.
Arthur: Que piada mais velha Roobertchay. – Gargalhando.
Chay: E meu filho,dêsha é plastíc.
Arthur: Ain cara tu inventa cada coisa hein,vamos logo,que quem ta com fome agora sou eu.
Chay: Vamos,já to sentindo o cheiro do rango da dona Kátia. 

Almoçaram e ficaram jogando vídeo game,Arthur não trabalharia pois estava de folga,passou a tarde com Chay,depois logo ele foi embora,Arthur foi estudar para às provas finais,e após tomou um banho,e logo adormeceu.
Lua ficou a tarde toda,no shopping,fazendo compras,arrumando cabelo e as babozeiras dela,e foi para casa já de noite,tomou um banho e logo adormeceu.


2 comentários: