Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 2



Conhecendo o mundo.






 Acordei o dia já estava nascendo( fuso horário, ok?) eu ia fazer minha higiene, mas o bixinho da curiosidade espetou meu estomago, fui até a janela e abri as cortinas, tendo uma vista linda do Rio Tibre
  - Oh, meu Deus, ROMA – sem querer, isso saiu do meu pensamento, acordando Arthur. Ele se levantou, escorando-se no cotovelo, e me olhou, sorrindo satisfeito, fui correndo e pulei na cama, o abraçando.
  - Te amo, te amo, te amo – comecei a falar rapidamente.
 - Ei, ei, tudo isso só porque te trouxe a Roma? – concordei e ele gargalhou – Vou te trazer mais vezes aqui então – dessa vez quem riu foi eu, Arthur foi tomar banho, enquanto eu escolhia minhas roupas. Quando ele saiu, eu tomei meu banho, quente, a agua queimava minha pele.
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71478968&.locale=pt-br
Fomos até uma cafeteria para tomarmos café da manhã, e como esperado algumas fãs reconheceram Arthur.
 - Vogliamo scattare una foto ( Queremos tirar uma foto) – Uma garota morena alta disse, do grupo de 4 acho que ela era a mais bonitinha, eu tinha feito umas aulas de italiano, por isso entendia alguma coisa do que elas diziam.
- Certo, vieni. – ( Claro, venham) – ele respondeu se levantando, uma das garotas, de cabelo crespo de pretos se afastou para tirar a foto, me deu pena da exclusão, não sei.
- Vuoi comparire? posso prendere la foto per voi. ( Gostaria de aparecer? Posso tirar a foto para você) – ela sorriu agradecida e correu até o lado das amigas, tirei a foto e elas agradeceram e foram embora. Suspirei e Arthur me olhou cansado.
  - Desculpa – eu levantei o olhar para encara-lo.
 -Porque? –ele revirou os olhos e abriu um pequeno sorriso.
-Por isso, nem um café da manhã conseguimos tomar sem ser interrompidos. – eu sorri compreensiva.
  - Eu não me importo .. – comecei a dizer, mas ele me repreendeu com o olhar – Ok,mas eu aceitei tudo isso quando disse sim na igreja, você e seu pacote completo.
 - Eu sei, mas tem  a Maria..
 -Não vamos falar disso,ta bom? A Maria vai viver a infância dela, do jeito que tem que ser – ele concordou e tomamos nosso café da manhã. Demos saímos para caminhar e fazer algumas compras, paramos algumas vez para tirar fotos com fãs, ou para nos mesmos, vimos alguns paparazis, mas não adiantava fugir. Almoçamos no La Porta Del Principe , a tarde conhecemos o Castel Sant’Angelo, o Pantheon, Fórum e Mercado de Trajano e logicamente o Coliseu. Voltamos para o hotel mortos de cansaço, mas ainda tinha a noite. Iriamos embora amanhã de noite, então, iriamos aproveitar.
A noite fomos jantar ( Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71482128&.locale=pt-br) Não interessa o nome do restaurante, nem me liguei nisso, Arthur estava tão lindo, que me pergunto como posso merecer um homem desses, caminhamos pelo rua de mãos dadas e paramos em um bar perto do hotel, Arthur queria tomar vinho, de novo. Um senhor de idade já avançada veio nos servir.
 - Buona notte – respondemos e ele gentilmente nos entregou o cardápio. Pedi uma agua até Arthur escolher o vinho, e uma garota, de no máximo 18 anos veio nos servir, ela olhava Arthur, certamente pensando de onde o conhecia.
- grazie ( obrigado) – eu respondi, Arthur levantou apenas sorrindo.
 - Sono in vacanza? turismo? ( estão de férias, turismo?) – ela perguntou tímida.
- Sì, siamo in luna di miele .( sim, estamos em Lua de Mel) – Arthur levou sua mão e colocou sobre a minha, a garota olhou admirada.
  - Felicitazioni ( Parabéns) – ela disse e continuou parada, eu a olhei. –
- Posso chiederti dove sei?( Posso perguntar de onde vocês são? )
 - Noi siamo brasiliani ( nós somos brasileiros) Arthur já irritado com a indiscrição da menina, ela corou, anotou o pedido e se retirou.
  - Para onde nós vamos amanhã? – perguntei na tentativa de quebrar o silencio. Ele sorriu.
  - Amanhã você vai saber – revirei os olhos, mas sem conter o sorriso. A garota voltou trazendo o vinho, e junto, uma câmera. Já podia saber o que ela queria.
- È possibile scattare una foto con me? ( Você pode tirar uma foto comigo? ) – Arthur nem levantou o olhar, ele estava irritado. O chutei por debaixo da mesa, e ele me olhou bravo, sorri amarelo para ele, e olhei a menina que nos encarava com a câmera na mão.
- naturalmente ( É claro) – ele respondeu seco, tirei a foto para ela, que agradeceu e voltou até o balcão.
  - O que houve? – perguntei surpresa para ele, que não respondeu, segurei as palavras, ou melhor, xingamentos que me vieram a cabeça. – Arthur – o repreendi, ele me olhou e suspirou.
  - Poxa Lu, nem te levar a um bar a noite eu consigo, eu..
  - Shh – segurei sua mão – Arthur essa é sua vida, você não precisa se envergonhar, nós estamos juntos, sempre, ta bom? – acariciei sua mão e entrelacei nossos dedos, caminhamos perto do Rio Tibre até o hotel, mas antes, Arthur parou e tirou uma caixinha de veludo do bolso..
Era uma presente lindo http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71558990&.locale=pt-br

Um comentário: