Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 23




Eram 9 horas da manha quando todos acordaram, todos estavam felizes pois Leonardo receberia alta hoje, Silvia tinha ido busca-lo essa acordou 6 da manha para arrumar um belo cafe da manha surpresa para Leonardo ele teria alta exatamente 9 e 30 da manha, depois de deixar tudo pronto e arrumado Silvia saiu e foi rumo ao hospital.. Lua foi a primeira a acordar, levantou tomou um banho e logo depois acordou Arthur e Lucas e os dois foram tomar banho juntos (gente pai e filho ok?!) logo Lua acordou Luara e deu banho nela, enquanto Lua arrumava o cabelo de Luara, Arthur chamou Lucas e foram ate o quarto de ChaMel e SoMic para ver se os próprios estavam acordados

Arthur: Lucas vem comigo, vamos acordar os dorminhocos

Lucas: adoro acorda eles, eles ficam muitos bravos kk

Arthur: então vamos

Lua: kkk cuidado vocês dois, para não levarem uma porrada na cara o um chute kkk

Luara: ii se vocês forem acordar a dindinha Sophia ela vai ficar muito brava kk

Lua: fatoo

Arthur: não tem problema né filhão?

Lucas: ee bora logo pai

Arthur: kk bora

Lua: esse seu pai mas seu irmão são demais

Luara: rum, mamãe o vovô vem pra cá hoje?

Lua: sim minha linda, por isso estamos nos arrumando tao bonitas assim

Luara: obaa, sera que o vovô vai brincar de bola com o Lucas e o papai?

Lua: ai minha linda acho que sim, mas se eles forem nos vamos brinca todo mundo

Luara: todo mundo, a dindinha, o dindinho, a tia Mel,  o Tio Chay, papai, mamãe, vovô, vovó Silvia e o Lucas?

Lua: ee princesa todo mundo

Luara: obaa ai vai ser o time das meninas contra os meninos, ai as meninas vai ganhar huhu

Lua: kkk e nos vamos ganhar kkk

Luara: kkk

-----

Arthur: vamos acordar primeiro quem?

Lucas: huumm.... já sei o dindo Chay e a dinda Mel

Arthur: opaa, então vamos fazer o seguinte, nos vamos colocar pasta de dente na mão do Chay, e na Me o que colocamos?

Lucas: tarammm (Lucas abriu a mão e mostrou uma aranha de brinquedo que parecia de verdade)

Arthur: eita que eles vão ficar bravos em kkk, então faz assim, você coloca a aranha no cabelo da Mel e eu coloco a pasta de dente no Chay ok?

Lucas: obaa kkk

Arthur: kk (sou maluco mesmo, ensinado essas paradas pra meu filho kkk, mas era só uma brincadeira, Lucas colocou a aranha de brinquedo no cabelo de Mel, e como Chay estava com a mão aberta coloquei a pasta de dente, ok colocamos e saímos do quarto, pois tinha um plano para acordar todos juntos de uma vez, partimos para o quarto onde estava SoMic)

----

Arthur: e agora como vai ser  o deles?

Lucas: deixa eu ver

Arthur: já sei, colocamos creme de barbear no Micael

Lucas: mas como?

Arthur: assim eu pego o creme e passo em todo o rosto do Micael e um pouco dos lados na cama

Lucas: ok e na tia Sophia eu tenho outra Aranha de brinquedo

Arthur: ótimo coloca a aranha no cabelo dela ( coloquei o creme no Micael e Lucas colocou a aranha na Sophia, depois fomos ate onde estava Lua e Luara para que elas assistissem o show também)

 ----

Lua: kkk não acredito que vocês fizeram isso eles vão ficar putos da vida kkkk

Luara: kkk e como vai fazer pra eles acordarem?

Arthur: Lucas já foi trata disso 

Lua: ai meu deus kk ( quando olhei pro lado vi Lucas trazendo 4 panelas e 4 colheres grandes, meus Deus que bagunça)

Lucas: aqui papai a sua, aqui Luara a sua e aqui mamãe a sua (entreguei as panelas e colheres para cada um)

Arthur: então e o seguinte no 3 todos nos começamos a bater a colher bem forte na panela ok

Lua: kkkkkkkkkk ok kkkkkkk (eu não parava de rir)

Luara: ta bom kkkk

Lucas: ótimo

Arthur: então vamos la 1... 2... e 3 (e assim começamos a bater nas panelas fazendo um boita barulharão, ate que ouço Sophia gritar kkkk)

-------

Sophia: AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM UMA ARANHAAA NO MEU CABELO AAAAAA SOCORRO AAAAAAAA

Depois foi a vez de Micael, eu Lua Luara e Lucas não parávamos de rir kk

Micael: que foi Sophia.... AAAAA MEU DEUS QUE ISSO QUE TROÇO BRANCO E ESSE 

Sophia: PORRA MICAEL AAAA TEM UMA ARANHA NO MEU CABELO E VOCÊ TA PREOCUPADO COM UM CREME DE BARBEAR BRANCO (Sophia ainda não tinha olhado para Micael quando olhou outro susto) AAAAAAAAAAAAAA MICAEL QUE ISSO AAA QUEM FEZ ISSO

Micael: NÃO SEI SE EU SOUBESSE EU JÁ TINHA DADO UMAS PORRADAS NO CULPADO DISSO TUDO, E SOPHIA PELO AMOR DE DEUS ISSO NÃO NEM UMA ARANHA DE VERDADE E SÓ UMA ARANHA DE MENTIRA

Sophia: UMA ARANHA DE MENTIRA CREME DE BARBEAR, NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO

---------

Mel: CAHY ACORDA ACORDA AAA CHAY AAA CHAY CHAY TEM CHAYYYYY TEM UMA ARANHA NO MEU CABELO CHAYYYY ACORDA

Chay: que foi Mel (na hora que ia virar para Mel, pois a mão na boca onde praticamente engoliu um monte de pasta) PORRA ISSO EEE ISSO ISSO E CREME DENTAL PORRA

Mel: CHAY POR FAVOR TIRA ESSA ARANHA DAQUI AAAAA SOCORRO

Chay: CALMA EU VOU TIRAR (chay foi tirar, e quando foi ver era uma aranha de mentira) PORRA MEL E UMA ARANHA DE MENTIRA

Mel: NÃO ACREDITO NISSO

----

Lua: kkkk isso kkkk ta kkkk muito kkk divertido kkkkkkkkkk

Arthur: kkkkkkkkkkkkkkkkk muito kkkkkk

Lucas/ Luara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Lucas e Luara estavam rindo tanto que rolavam não chão ate que ChaMel e SoMic aparecem na porta dos quartos iiiii....)

Chay/Mel/Micael/Sophia: ARTHURRRRRRRR, LUAAAAAA

Sophia: aaaa eu mato vocês que droga em 

Lua: kkkkkkkkkkkkkk calma gente foi só uma brincadeira

Micael: uma brincadeira? ok vocês querem brincar né então venham comigo rapidão só pra vocês verem um negocio

Mel: iii olha quem ta la na piscina gente

Arthur: kk quem?

Chay: vamos la ver quem e

era apenas um caaoo para atrair Lua e Arthur ate a piscina , Logico que Luara e Lucas ficariam foram da brincadeira pois eram crianças, assim que chegaram na piscina Chay e Mel empurrara Lua dentro da piscina e ao mesmo tempo Micael e Sophia empurraram Arthur

Lua: AAAA EU JÁ TAVA ARRUMADA AAAA

Arthur: KKKK ISSO FOI O TROCO, ÓTIMO AMEI VIU KKKK (Arthur olhou para Luara e Lucas que entenderam o que ele quis dizer e empurram ChaMel e SoMic para dentro da piscina)

Sophia: aaaaa kkkkkkkkkk

Mel: meu deus que água fria kkkkk

Chay: huhu kkkkkkkkkkkk

Micael: eitaaa dia bão kkkkkk

Luara: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas: kkkkkkkkkkkkkkkk com o papai e a mamae nao se brinca kkkkkkkkkkkkkkkk

Luara: kkkkkk bora entrar?

Lucas: vamos kkkk

E assim entraram e ficaram ali todos na piscina se divertindo, Leonardo quando chegou e viu todos ali na piscina também aproveitou  entrou junto com Silvia (obs: ele já estavam ótimo ótimo) e assim passaram o dia dentro da piscina quando saíram todos tomaram banho se arrumaram e foram almoçar eee o cafe escapuliu kkk ....

Continua.... (gente eu fiz esse capitulo morrendo de rir nem sei porque kkk)







3 comentários:

  1. Adorei posta maisss, tbm me acabei de tanto rir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rolei de rir muitoooooooo bommm :) :)

    ResponderExcluir
  3. kkkk tipo gente eu tava muito feliz no dia que escrevei e ai fui escrevendo oq ue veio na minha cabeça e acabou saindo assim quando eu fui ler pra revisar me acabei de rir kkkk

    ResponderExcluir