Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 24


Estavam todos sentados na mesa almoçando, ee Silvia teve que fazer o almoço já que o cafe da manha ficou para trás, ela fez um prato especial, bom especial porque Leonardo estava de volta.. aa o cardápio? nada mais nada menos do que uma comida mineira, ou seja de tudo um pouco que você pensar e suco natural de laranja, bom a sobremesa foi Pavê de chocolate (gente amo pavê kk), enquanto almoçavam conversavam sobre o casamento de SoMic, ChaMel e LuAr ...

Sophia: ai gente esse casamento vai ser o máximo, nos vamos casar eu, Mel e Lua no mesmo dia... que tudo 

Lua: ai não vejo a hora de chegar o dia 

Mel: nem eu

Lua: agora e serio, sem flu flu nesse casamento por favor

Sophia: ee dessa vez eu vou concordar com você quero que esse seja o nosso melhor casamento do mundo 

Mel: mas vai ser com certeza 

Lua: isso tudo em homenagem ao senhor Leonardo 

Leonardo: sem senhor por favor não estou tao velho assim

Silvia: ai amor elas só foi educada

Leonardo: Mas não sou velho então só Leonardo por favor

Lua: Ta bom então sogrinho

Leonardo: melhor assim

Silvia: então gente eu queria fazer uma perguntinha para vocês? que também vale para os meninos que estão distraídos tentando fugir do assunto CASAMENTOO

Arthur: opaa casamento e com migo mesmo

Chay: bom esse negocio de casamento, flu flu pra la flu flu pra cá e meio chato, mas se minha princesa quer e logico que vai ter

Mel: ownt que lindo amor

Micael: cara que dia e esse casamento que não chega logo em? aff 

Sophia: calma amor temos que preparar tudo certinho

Lua: ee... então Silvia o que você queria perguntar?

Silvia: aee já tinha esquecido, bom eu queria saber se em vez de casa as três juntas podemos nos casar as quatro juntas?

Sophia: mas e claro Silvia, esse casamento vai ser o máximo

Lua: então e melhor nos nus preparamos logo, pois não quero ficar velha para se casar kk

Arthur: amor você nunca vai fica velha, não com essa belezura que você tem

Lua: haha veremos

Leonardo: bom não queria estragar o clima de vocês mas queria convidar os meninos, atenção: OS MENINOS, para jogar uma partida futebol o que acham?

Arthur: opaa agoraa

Micael: to dentro

Chay: só se for agora

Lucas: espera eu ouvir futebol?

Arthur: sim isso mesmo

Lucas: opaa to no time

Leonardo: então vamos

Luara: espera posso ir também?

Arthur: Bom filha a...

Leonardo: eu tinha dito só os meninos, mas tinha me esquecido que tinha prometido para você que íamos jogar bola todos juntos, então vamos todos as meninas ficam ai conversando sobre o casamento

---------

Silvia: bom meninas tenho aqui varias revistas de vestidos de noivas vamos ver?

Mel: ai eu estava doida pra ver

Sophia: eu também, o meu vestido vai ser bem lindo, quer dizer o nosso

Lua: bom o meu também vai ser lindo pois vai ser preto

Sophia/ Mel/ Silvia: PREEETOOOO????

Lua: kkkkkk to brincando gente e logico que vai ser branco 

Sophia/ Mel/ Silvia: ufaa kkk

Lua: kk bestinhas

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário