Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 4







Lua:Você não quer que eu sente com você é isso?
Arthur: Não acha estranho você sentar aqui?
Lua: Não por que acharia?
Arthur nega com a cabeça: Lua olha pra você e olha pra mim - Assim ela o fez- Agora me diga se não há nada errado em estar-mos os dois juntos aqui.
Lua: Não acho nada errado nisso Arthur, mas se te incomoda eu vou para outro lugar.
Lua estava se levantando quando Arthur a impede
Arthur: Não, tudo bem fica.
E assim ficaram fazendo o trabalho. No intervalo não se viram, Lua estava com seus amigos, todos presentes menos Chay o qual ninguém sabia o paradeiro. Chay era amigo de Arthur, mas todos desconheciam esta amizade. O mesmo escondia de Lua pois sabia que esta não aceitaria. Nem mesmo Sophia sabia disso.
Chay: Então cara, como é que anda tudo? Pararam de te zoar?
Arthur: Ah cara, daquele jeito que você conhece, pararam por hora, mas daqui a pouco recomeçam de novo.
Arthur não estava muito atento a conversa e Chay percebendo isso resolveu se divertir um pouco.
Chay: E você e a Lua hein,to sabendo,dando uns pega na minha amiguinha?! - Arthur como não estava atento, concorda com a cabeça olhando para o nada.
Arthur: É…
Quando se dá conta do que Chay disse Arthur se envergonha e tenta consertar
Arthur: Digo, nã nã não, na nada a ver isso Chay!
Chay gargalhava alto, qualquer um que passasse ouviria essa gargalhada e isso só deixava Arthur mais constrangido e vermelho…
Arthur: Dá pra parar Chay?
Chay com dificuldade parava aos poucos. Arthur o olhava sério então ele logo parou de vez.
Arthur: Agora falando sério, ela tá se aproximando de mim, e eu to gostando disso…
Chay dessa vez ficou muito sério, sabia que Arthur sempre fora apaixonado por Lua, mas mantinha isso em sigilo absoluto, nem sequer sua mãe soubera disso.
Arthur continuou: … Mas eu não quero me aproximar dela e fazer tudo aquilo voltar!
Arthur viu que Chay não o estava escutando e aproveitou para sair dali, era doloroso reacender aquele sentimento que manteve oculto todo esse tempo de sua vida. Quando Chay se deu conta de que estava sozinho, voltou para o lugar em que estavam os amigos, chegando lá, começou a chuva de perguntas principalmente de Sophia. Eles haviam começado a ficar uma semana atrás, e ela se tornou extremamente insegura e possessiva…

Continua….

Nenhum comentário:

Postar um comentário