Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Mais Que Um Amigo Capitulo 9



- Foi muito bom. Eu trabalhei em uma butique. E você?

Naquele momento soube que não havia futuro para mim e Debbie. Podem me chamar de maluco, mas gosto de uma conversa que não seja inteiramente irritante para mim. Pude sentir Micael a meu lado se segurando para não dar risada. Considerando a maturidade, ele está no mesmo nível de Barney, o vizinho de Fred Flinstone nos desenhos da TV.

- Foi bom. Bom. - Respondi olhando para o relógio. - Caramba! O primeiro sinal já vai bater, e o senhor Maughn é o nosso orientador.

- Eu entendo. Ele foi meu orientador no segundo ano. - ela então falou virando-se para ir embora - Você gostaria de sair um dia desses?

- Sim pode ser - Adiantou-se Micael respondendo por mim. Não foi legal, mas não consegui segurar um início de risada. Minha própria maturidade parece que me faltou àquela hora.

Debbie deu uma olhada meio estranha para nós e foi embora para o pátio.

Sentei-me em uma carteira no fundo da sala do Sr. Maughn e fiquei pensando. Eu tivera encontros com algumas garotas muito legais, mas também saíra com outras que ainda nem deveriam andar sozinhas pela rua, quanto mais ser minhas namoradas.

- Cara, não tem nenhuma garota que valha a pena nessa escola. - Reclamei com Micael.

Ele fez que não ligava encolhendo os ombros.

- Você lembra de quando estávamos no primeiro grau. Parecia que todo o segundo grau estava cheio de garotas bonitas e excitantes. Pelo jeito elas todas devem ter se formado há muito tempo.

- Arthur, eu acabei de fazer uma lista de vinte tremendas gatas, com as quais eu gostaria de sair e ter um encontro esse ano. Como é que você vem me dizer que aqui não tem garota bonita?

Eu balancei a cabeça negativamente.

- Estou falando de alguém especial. Alguma garota por quem eu pudesse me apaixonar.

- Apaixonar? AHHHH, dá um tempo cara... – Micael me disse isso, e voltou para a sua lista de nomes.

Dei uma olhada no caderno para ver a lista. À medida que ia lendo os nomes, ia fazendo mentalmente o cruzamento com a minha relação de garotas com quem já tivera um encontro. Quando cheguei ao número onze, meus olhos se arregalaram.

- Lua?

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário