Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 12




1 semana depois.
Eu estava apressada para chegar ao camarim, mal sei em que corredor entrei, apenas escutei duas pessoas rindo, quando entrei na porta Mel e Chay estavam assistindo algo na TV, as risadas vinham deles.
 - Oi gente, vocês viram o ..- nem precisei terminar, Chay apontou para a outra porta, que levava a uma sala de espelhos.
 - Hey – o abracei por trás.
- Hey – ele virou e me deu um beijo casto.
- O que ta acontecendo ali? – apontei para onde Chay e Mel riam da TV.
- Boa pergunta – ele me puxou mais para perto, sem tirar as suas mãos da minha cintura, nem as minhas da dele.
- Meninos, 5 minutos – Pedro chegou falando no camarim, me soltei de Arthur para dar espaço a ele. Quando apenas as pontas dos dedos nos ligavam, ele me puxou de volta.
 - Eu amo você, Lu – ficou me encarando por alguns segundos, e eu sorri.
 - Eu amo você, Arthur – o abracei e acompanhei com os olhos toda a reunião antes de subir ao palco, apenas ouvi os gritos e os acordes da primeira musica. Comecei a me arrumar. Entrei no palco exatamente a meia-noite do dia 26 de outubro, quando completamos 1 mês de casamento, Arthur ia cantar a musica que fez para mim. Gritos, eu escutava muitos gritos, atrás de palco os garotos me derem coragem, e então eu entrei, focando apenas em Arthur na minha frente, ele me olhou surpresa, os olhos marejos,emocionado.
- Oi amor – ele disse rindo, para evitar de chorar quando me viu, ele me abraçou de lado quando cheguei – Ela não é linda gente? – eu sorri envergonhada, e ouvi a plateia gritar. No fundo a musica começou a tocar e eu e Arthur cantamos juntos, quando a música acabou, ele se ajoelhou na minha frente.
 - Eu sei que eu já disse isso hoje, agora pouco, no camarim, mas não importa se eu disser isso a cada segundo, porque é a mais pura verdade, eu amo você Lua Blanco, e quero passar o resto da minha vida com você, então, se prepare para voltar em muitos shows – eu ria, e chorava, a plateia chorava alto,muitos awn eram escutados, Arthur se levantou e com cuidado, me ergueu, dando alguns giros, um coro de “beija,beija” surgiu, e com um toque muito doce, ele me beijou.
Pov’s arthur
- COMO SEMPRE, OS SHOWS DA CENSURED ARRASANDO! -  uma repórter falava com a câmera, pronta para me entrevistar na saída do palco, isso devia ser proibido nesses momentos – Estou aqui, com Arthur Aguiar, que acabou de sair do palco. Como está sendo voltar das férias? – eu olhava muito alienado para os lados, procurando a Lua,mas só via os caras dando entrevistas.
 - Ah, é sempre bom, tem esse publico maravilhoso – falei respirando fundo e bebendo um pouco de agua.
 - Hoje o show foi marcado pelo entrada da sua mulher, Lua. Isso foi planejado? – ela tinha um sorriso falso, nojento, quase ri com meu pensamento. Porra, cadê a Lu?
- Não, cara, a Lu sempre me surpreende – respondi sorrindo orgulhoso – completamos um mês de casados, e ela fez uma coisa que eu nunca esperava.
 -Parabéns ao casal, para conferir mais fotos sobre esse show, e saber mais sobre o casal LuAr, entre no nosso site – então ela desligou e agradeço. Corri até o camarim e encontrei a Lu em frente ao computador, ela estava tão concentrada que não tive coragem de atrapalhar, ao chegar mais perto, notei o que ela olhava..
Os shows da censured são marcados por muita agitação, alegria, euforia e surpresas! A banda formada por Chay Suede, Micael Borges, Arthur Aguiar e Bê falcone, nunca decepciona as fãs. Depois de 2 meses afastados dos palcos, a banda volta com tudo, novas músicas, novas ideias, novas coreografias e novo estado civil. No primeiro show depois de casado, Arthur aguiar recebeu a surpresa de sua mulher, Lua Blanco, que entrou no palco durante o solo e cantou junto, para comemorar o primeiro mês de casamento. O gato não conteve a emoção e as fãs foram ao delírio! Confira as fotos abaixo:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7olxgnzpA1r5fb66o1_500.png
Não teve como segurar, o garoto se ajoelhou aos pés da amada, e fez uma declaração daquelas. Que sorte hein Lua?
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTCWQpMvSrtBX1ymvA9AXHf_kPlx1d9KBRAiI0ohdBhC52UiecC
E ainda mostrou que o casal está no love dentro e fora dos palcos, quanto amor né?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3AgsKYJLnZYd09A_y2movrzFZ98shyphenhyphenKzjF0RzZcp1cwL6kJ_HyTeq625rbvNePYALkkag1lyyc3UOb9usZt69S2tHLsXpDD_INjPqfjTVpJkD4lMivEf_i4a4JBdO4vnJg9Zqr7D5VH9X/s1600/AqfEd9rCEAAH79D.jpg
A pedido da plateia, Arthur não decepcionou na hora do beijo, parece até de cinema!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG3u-K1TtnWEKtS7BgfgtTPvnQiGNMPUBsVGsGGmd1QB5fzu8CXDgAxvoIAVNpN2M7W9vqP5CNcRA-jn-wMHhXDziKmRkDBk1_qAtxAukgreAHAE0HN7CdDvo76O749zLRlM-I43NqYOU/s1600/208907_419084741467198_1158917259_n%5B1%5D.jpg
Não tem como não se apegar a LuAr, afinal, eles são lindos juntos. Só faltou a filhinha do casal, mas segundo Lua, a garotinha estava em casa.
http://assets-cache02.meadd.com/photos/12/06/05/25/48051172.jpg
- Obrigada – sussurrei no ouvido da loira a minha frente.

3 comentários: