Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 25






Alguns dias se passaram e o casamento ja estava todo resolvido, Lua, Sophia, Mel e Silvia ja escolheram  seus vestidos eram lindos, os meninos trataram de comprar as alianças que também eram lindas, a daninha de honrar sera Luara e mais 3 amiguinhas dela Alice, Carla e Roberta cada uma delas entrariam levando uma cestinha cheias de perolas na frente de cada noiva, Lucas também não vai ficar fora ele entrara tambem com mais 3 amiguinhos Diego, Tomas e Pedro levando as alianças, bom vais ser um casamento diferente porem chique, ira acontecer na fazenda de Leonardo, ali mesmo em Belo Horizonte, pois todos gostaram tanto de la que foram morar la, a Lua de mel tambem ja estava resolvida, Silvia e Leonardo ficariam ali mesmo na fazenda cuidando das crianças pois nao queriam sair para comemorar preferiam comemorar em casa, Lua e Arthur irao passar a lua de mel em Fernando de Noronha, Sophia e Micael vao para Paris e Mel e Chay vao para Veneza. Bom faltava apenas 3 dias para o casamento e Sophia era a mais nervosa de todas

Sophia: gente voces tem certeza de que esta tudo certo?

Mel: ai Sophia e claro que esta, pelo amor de Deus calma menina

Silvia: Sophia fica calma ta esta tudo ok, nao falta nada, todos os convidados ja receberam os convites, enfim ja esta tudo pronto, agora temos que relaxar para no dia esta super bem

Sophia: ok, ok

Mel: Luinha sua mae e seu pai vao vim?

Lua: sim eles me ligaram hoje e vao vim um dia antes do casamento

Mel: entao esta tudo resolvido mesmo

Lua: gente eu so estou preocupada com uma coisa

Sophia: o que amiga?

Lua: estou com medo de deixar meus filhinhos aqui na Lua de mel, eles nunca passaram tanto tempo longe d mim

Silvia: aaa Lua nao se preocupe eles vao esta em boas maos

Lua: ee concerteza so estou com um pouquinho de inveja

Silvia: kk sabia

Mel: ai Luinha e assim mesmo

Ficaram conversando mais um pouco e logo os meninos chegaram, pois eles tinham saído para o parque com as crianças

Arthur: chegamos

Lua: Oiii amooorr voces demoraram

Arthur: demoramos mas foi so um pouquinho

Lua: rum, bom Luara e Lucas direto para o banho viu, depois vamos sair, para voces experimentarem a roupa do casamento

Arthur: posso ir tambem?

Lua: pode nao, devee

Arthur: opaaa vou tomar um banho tambem - deu um beijo eme Lua e foi tomar banho

Sophia: depois que voces tiveram os meninos, o Arthur ta parecendo uma crinça

Lua: kkk e ta mesmo

Micael: e claro que quando eu tiver meus filhos tambem vou ficar assim

Chay: digo o mesmo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário