Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Idas e Vindas capítulo 5




Chay: Ah gente calma,vou responder um de cada um,na verdade,não vou responder ninguém,vou falar de uma vez só,eu estava na biblioteca 
Sophia: Fazendo?
Chay: Pesando na vida
Lua: Você ? pensando?
Micael: Vamos deixar os bombinhos a sós.
Mel: Boa sorte amiga – Diz dando um beijo na bochecha de Sophia.
Todos saí de lá deixando,Sophia e Chay conversarem.
Sophia: Então,me fala a verdade
Chay: Eu to falando a verdade princesa
Sophia: Ta mesmo? – Diz fazendo bico 
Chay ri,e da um selinho demorado nela,e logo solta – Sim – Dito isso ele à puxa e da um beijo de tirar o fôlego – Não quero mais ficar com você Sô
Sophia: VOCÊ ME BEIJA E FALA QUE NÃO QUER MAIS FICAR COMIGO? QUER MORRER ROOBERTCHAY? – Diz gritando.
Chay: Ei calma,não precisa grit…. – Sophia o interrompe.
Sophia: NÃO PRECISA GRITAR? VOCÊ AINDA FALA PRA MIM NÃO GRITAR.
Chay: SOPHIA SILÊNCIO DEIXA EU FALAR – Diz aumentando a voz também
Sophia: Fala logo – Diz estressada.
Chay: Eu não quero ficar com você,po-o-o-orque eu queronamorarvocê – Diz rápido à deixando confusa.
Sophia: Chay fala de vagar… 
Chay: Eu to completamente apaixonado por você Sophia,eu não quero ficar com você um dia sim e outro não,quero ficar com você pra sempre,juntos. – Dito isso,Sophia se emociona e corre dando vários selinhos nele que sorri feliz. – Isso é um sim?
Sophia: É um não. 
Chay: Como? – Confuso.
Sophia: To brincando seu bobo – Risos – É lógico que eu aceito,meu NAMORADO – e abraça o pescoço dele,lhe dando um beijo molhado.
E logo são interrompidos,por seus amigos,em corôo dizendo “awwwn”

Continua…

3 comentários:

  1. Oii :) Aqui tá a url do blog (na verdade é tumblr) que eu vou postar a web (lobos vampiros e um amor) Mas dai eu vou colocar (lobos e vampiros) Tá? A url: http://webs-rebeldes-brasiil.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok e só pra não dar confusão depois, pode postar numa boa rsrs bjinhos

      Excluir
  2. Desculpa, é outro, é esse link: http://webs-rebeldes-brasiiil.tumblr.com/

    ResponderExcluir