Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Mais que isso?!" Capítulo 26





Capítulo 26...



Já se passavam das 20:00, Lua e Arthur estavam aconchegados,em um abraço forte,deitados no sofá da sala,assistindo mais um filme...Isso mesmo,já era o segundo que os dois assistiam.

Lua de olhos entre abertos se perdia,quase entregue ao sono,consequencia de muito tempo recebendo o delícioso cafuné de Arthur.
Ele a observava fascinado,como ela podia ser tão doce e raivosa ao mesmo tempo,tão criança,mais tão madura?! Uma sorriso de canto surgiu em seu rosto depois de ver que ela tinha finalmente se rendido ao sono; Arthur continuou a brincar com as mexas do cabelo de Lua até perceber um leve tremor seguido de um barulho,vindo do bolso de sua calça...Mensagem de sua mãe,avisando que iria dormir fora.

Lua: Thur ? -Disse com voz de sono,esfregando os olhos para espantar o sono-
Arthur: Dorminhoca! -Sorriu torto com a gargalhada que Lua havia dado-
Lua: Eu apaguei totalmente! -Falou sorrindo de canto e se setando,fazendo um coque desajeitado no cabelo-
Arthur: Eu sou magico -Falou para descontrair um pouco-
Lua: Seu cafuné que é magico,de tão bom!
Arthur: Ah é?! -Se aproximou mais dela,virando-se de frente
Lua: Hurum,faz qualquer um dormir rapidinho! -Mordendo os lábios para provoca-lo Lua continuou- Mais,se bem que eu prefiro ficar acordada,pra que perder tempo dormindo quando se tem coisas muito melhores a fazer ?!
Arthur: To começando a gostar dessa coisa de ficar acordado... -Sorrindo maroto,Arthur a puxou para um beijo calmo,mas cheio de desejo.-

Continuaram a se beijar,dando pequenos intervalos,intercalando entre um beijo estalado na bochecha e um breve cheiro no pescoço,fazendo ambos se arrepiarem.

Lua: Thur,que horas são? -Eles se encontravam novamente abraçados,jogados no sofá com um edredom e várias almofadas-
Arthur: 21:00 -Disse após olhar em seu celular-

Lua: Tenho que ir, já está tarde! -Disse com desânimo-
Arthur: Ah não! -Disse fazendo bico e a agarrando mais-
Lua: Eu também não queria ir bebê,mais já está tarde!
Arthur: Ou...-Com uma cara de sapeca ele virou de frente para ela que permanecia com uma cara de interrogação- Dorme aqui comigo? -Fez bico e implorou- Por favor
Lua: Thur...-Disse receiosa,mais foi interrompida-
Arthur: Vai Luh,por favor...Quero dormir agarradinho com você,sentir seu cheiro ao acordar,fazer carinho até você dormir...Sempre foi um desejo meu -Susurrou baixo,ela ouviu e abriu um sorriso- Quer saber ?! Eu já estou adiando isso a muito tempo...
Lua: Como assim?
Arthur: Luh..- Se virou para ela ficando de frente,ela agora voltava total atenção nele e no que ele dizia- Quando te conheci, nossa... -Gargalhou junto com Lua- To enrolando de novo -Entortou a boca e um pouco e Lua gargalhou- Lua,você é uma pessoa muito especial para mim, sempre presente quando precisei...-Lua o interrompeu-
Lua: Amigos são para isso,não é mesmo? -Sorriu largo-
Arthur' É...-Suspirou-
Lua: O que foi Thur ?
Arthur: Bem,é que...
Lua: Que..? -O incentivou-
Arthur: Luh...-Segurou suas mãos,a olhando nos olhos- Quero ser mais que isso?! Mais que um amigo...Luh,quero namorar você. -Lua deu um sorriso de canto a canto e Arthur aoperceber tal reação sorriu mais ainda- E então,aceita?

Continua...

Um comentário: